no "É DE CASA"

Convidada constrange André Marques ao vivo: ‘Gosta de rabinho?’

Cozinheira constrangeu André Marques ao fazer pergunta de duplo sentido

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O programa “É de Casa” desse sábado (2), ficou marcado pelo clima de descontração e também de despedidas. Como é sabido, a atração exibida hoje, foi a última sob o comando de Ana Furtado, Patrícia Poeta, Manoel Soares e André Marques. Nas tradicionais receitas culinárias, a revista eletrônica de entretenimento da Globo, recebeu a cozinheira Nelcy da Mangueira, que preparou uma deliciosa feijoada a todos os convidados presentes no programa especial. 

Um momento de interação entre André Marques e a profissional culinária, acabou repercutindo e virando meme nas redes sociais. Isso aconteceu após o apresentador revelar quais eram suas carnes preferidas da feijoada. Afiada, a convidada do “É de Casa”, não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com cunho sexual e de duplo sentido, que arrancou gargalhadas dos demais apresentadores, deixando André Marques visivelmente constrangido. 

“Gosto da costelinha, da orelha e do rabinho”, elencou André Marques ao comentar suas carnes preferidas no prato típico brasileiro. Logo em seguida, Nelcy da Mangueira fez uma constatação indiscreta ao apresentador: “Gosta de um rabinho, né?”, iniciou dizendo a profissional em um tom sarcástico. Logo em seguida, a convidada complementou: “Eu sou mais chegada a orelhinha”. Ao ouvir as risadas de seus colegas de emissora, André Marques ironizou e começou a cantarolar uma canção. 

O apresentador Manoel Soares resolve participar da interação e André Marques não perdeu a chance de tirar sarro da situação: “E aí irmão, você é chegado também a alguma coisa aqui da feijoadinha?”, disse André Marques aos risos. “O que você prefere da feijoada? Ela prefere orelha, eu o rabinho e a costelinha”, brincou o apresentador. Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento cômico: 

“Os duplos sentidos na manhã da Globo”, escreveu um telespectador do “É de Casa”. “Ele ficou sem graça”, acreditou outra. “Gosta de um rabinho né? (risos) É consenso no Brasil”, brincou outro internauta em seu perfil no Twitter.