Fechar
Encontro

Convidada revela ‘segredo’ de Fátima e deixa apresentadora sem graça

Fátima Bernardes respondeu perguntas da plateia virtual do "Encontro"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

No “Encontro” exibido na manhã desta quarta-feira (8), Fátima Bernardes se viu no centro de uma saia justa. Isso porque, a produção do programa propôs que a apresentadora respondesse perguntas de pessoas da plateia virtual. Para isso, criou uma caixinha semelhante a das redes sociais do momento.

Apesar das perguntas não terem sido feitas cara a cara, a produção deixou escapar um questionamento sobre a vida pessoal da comunicadora, que namora o deputado federal Túlio Gadêlha (PTD). Uma mulher chamada Fabrícia quis saber se Fátima considera seu relacionamento com o mandatário “um encontro de almas”.

Sem fugir da resposta, mas demonstrando certo incomodo, Fátima Bernardes disse acreditar em encontro de vidas passadas. “Eu acho que sim. Já ouvi dizer também que é um encontro de outras vidas. Então, para quem acredita em outras vidas, eu também acredito que é um encontro de almas”, falou.

Já Fabrícia não poupou elogios sobre o relacionamento de Fátima Bernardes e entregou um “segredo” da apresentadora no Carnaval do Recife. A global costuma aproveitar período de férias para viajar acompanhada do namorado. A cidade em questão é uma das favoritas da terra natal do político.

Continua após a publicidade

“Quando vocês estão aqui em Recife, são dois adolescentes brincando, nas ruas, no Carnaval quando você vinha aqui brincar. Eram dois moleques. É muito lindo”, pontuou a integrante da plateia, deixando Fátima Bernardes visivelmente envergonha. Apesar de revelar detalhes de uma das viagens da famosa com o deputado federal, Fabrícia analisou o relacionamento dos dois.

A convidada da plateia ressaltou que a apresentadora não esconde felicidade ao lado de Túlio a ponto de ficar com a “cara bestinha”. Intrigada com a definição que recebeu, Fátima Bernardes quis entender o significado. Fabrícia explicou que a famosa parece flutuar quando se refere ao seu relacionamento.

A sua relação com o Túlio é a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida. A gente vê que você fica com a cara bestinha quando tá com ele. Parece que flutua, tá em paz, aquela harmonia… Então, ficar bestinha é ficar enamorada. Aquela felicidade que não se descreve, a gente percebe. Parece realmente um encontro de almas, de outras vidas”, observou a integrante da plateia.

Fátima Bernardes se mostrou feliz com a explicação da convidada e pontuou viver a vida com o sorriso no rosto. “Sabe o que eu acho mais bacana disso que você está dizendo pra mim? É que nesse momento de tanta coisa ruim, de tanta incompreensão de uns com os outros, o ato de simplesmente eu estar com alguém e de a gente se amar, contagiar e contaminar você, pra mim me deixa tão feliz. O nosso intuito não é esse, é simplesmente viver a nossa vida. Mas se de alguma maneira isso contagia e faz com que você dê um sorriso ou olhe pra nossa relação de uma maneira diferente, isso me deixa mais feliz do que eu já fico com a minha relação”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: