Fechar
AO VIVO

Convidada se revolta no ‘Encontro’: “Mais uma vez calados”

Programa precisou mudar de rumo devido à morte do serial killer Lázaro Barbosa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (28) passou por um verdadeiro “climão”. Pautado para debater assuntos da temática LGBTQIA+ e com diversos convidados, como o ex-participante do BBB21 Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, a atração precisou ser alterada de última hora após a morte do serial killer Lázaro Barbosa.

A mudança drástica de rumo no programa irritou alguns telespectadores e até mesmo uma das convidadas da atração, que levantou um cartaz com os dizeres “Mais uma vez calados, queremos voz“. A apresentadora, no entanto, prometeu convidar todos novamente ainda essa semana para que os assuntos programados sejam debatidos.

No Twitter, o assunto logo se tornou um dos assuntos mais comentados pelos internautas. “Climão no fim do Encontro. Convidada escreveu um cartaz ‘Mais uma vez calados, queremos voz’, reclamando da falta de espaço por conta da cobertura da morte de Lázaro Barbosa. Fátima Bernardes leu e falou que vai convidar todo mundo de novo durante essa semana“, resumiu o jornalista Chico Barney.

O cantor Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, aproveitou a oportunidade para relembrar algo parecido. “Teve a vez que a gente foi tocar na Fátima e o Corinthians tinha ganhado o Mundial e teve mais outra bomba jornalistica no dia. 10 passagens, hotel, equipamento para uns 35 segundos de divulgação kkkk Mas não tive as manhas de fazer cartaz – precisaria de um pincel atômico“, escreveu.

Muitos internautas não gostaram da atitude da convidada. “Totalmente grosseira, a Fátima já tinha anunciado que eles voltariam ainda esta semana já que o espaço tinha ficado curto, por causa da cobertura do caso Lázaro“, lembrou a telespectadora Stephanie Farias. “Que povo chato… Claro que o espaço tinha que ser dado pra morte do Lázaro… Foi o grande evento dos últimos vinte dias!”, concordou Vinícius Nunes.

Outros, no entanto, criticaram a postura de Fátima. “Achei foi certa. Essas ‘coberturas’ de urgência nunca tem nada de muito novo. Ficam repetindo a mesma coisa por duas horas. Nunca vem informações novas, só ficam num looping. Já tinha falado tudo que precisava sobre o caso na Ana Maria, não teve nada de novo na hora da Fátima“, disse o internauta Bruno Soares.

De acordo com o portal IG, o serial killer Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, foi morto pela polícia nesta segunda-feira após um confronto para captura dele. Ele foi baleado e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A informação do óbito foi confirmada pelo Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, em uma rede social.

Convidada se revoltou ao vivo (Reprodução)

Confira a repercussão abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo