Fechar
DE ÚLTIMA HORA

Convidado a falar sobre ‘BBB’, Projota desfalca programa da Globo

O cantor e ex-participante do “BBB21” acabou sendo surpreendido momentos antes de se deslocar para os estúdios da emissora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistiram ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, transmitido na manhã desta quinta-feira (27), notaram que Projota, que foi anunciado como convidado no dia anterior, acabou ficando de fora da edição de hoje. Diante da ausência do cantor, a apresentadora da atração matinal revelou o motivo pelo qual o ex-BBB não pôde estar presente.

Sem enrolação, a apresentadora revelou que o rapper precisou ficar em isolamento depois que uma pessoa da equipe dele foi diagnosticada com Covid-19 momentos antes de ir para os estúdios: “Ontem eu havia dito que o Projota estaria qui para cantar e para comentar o ‘BBB’, até porque ele esteve na edição passada. Mas, todo mundo que participa aqui do programa tem que ser testado antes do programa começar e uma pessoa da equipe dele acabou testando positivo e ele não pôde participar do programa hoje”.

Assim que terminou de explicar o ocorrido, Fátima pediu para a produção de seu programa exibir um vídeo que o cantor havia enviado. Nele, Projota confirma a informação, mas tratou de tranquilizar o público ao dizer que não estava sentindo nada: “Eu estou bem, estou ótimo. O que aconteceu foi que, pouco tempo antes da gente ir para o programa, a gente faz um teste do Covid e um dos membros da minha equipe acabou testando positivo”.

Embora a pessoa que foi contaminada pelo vírus seja alguém que tenha contato direto, o ex-participante do “Big Brother Brasil 21” revelou que, diferentemente do colega da equipe, não contraiu a doença: “Eu tô negativo, não estou com Covid. Eu só queria dizer que tá tudo bem. Essa pessoa da minha equipe tá vacinada também e está sem sintoma nenhum. Tá bem, vai se isolar e ficar bem”.

Continua após a publicidade

Projota lamentou o ocorrido mas fez questão de dizer que, assim que poder, estará no programa “Encontro” para comentar muito tudo o que está acontecendo na casa mais vigiada do país: “Espero estar aí com vocês o mais breve possível. Não vejo a hora de voltar aí, de cantar as minhas músicas, conversar com vocês e dar muitas risadas. Amo vocês e logo mais estaremos todos juntos”.

Por fim, Fátima Bernardes deixou o convite em aberto e concluiu ressaltando a importância da realização de testes: “Obrigada, querido. Um grande beijo pra você. Eu fico feliz em saber que você está bem e claro, assim que estiver tudo bem, você volta. O teste é fundamental, pois uma pessoa sem sintomas poderia estar aqui se a gente não fizesse o teste. Por isso, é fundamental que o teste seja feito”.

“ENCONTRO” COM OS DIAS CONTADOS?

Fátima Bernardes está se preparando para dar adeus a programação matinal da Rede Globo. De acordo com fortes rumores que estão sendo divulgados pela imprensa especializada, a apresentadora do “Encontro” deve dar adeus ao seu programa entre os meses de junho e julho, período muito especial para a atração diária, que completará a marca de dez anos no ar.