Fechar
OI?

Convidado solta palavrão ao vivo e deixa Celso Portiolli sem graça

Durante o “Passa ou Repassa”, transmitido na tarde deste domingo (05), o cantor Levy caiu na brincadeira do apresentador e soltou o verbo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Domingo Legal” neste domingo (05), notaram que Celso Portiolli ficou completamente sem graça diante da postura de um convidado que não pensou duas vezes antes de soltar um palavrão ao vivo. Sem acreditar no que havia acabado de ouvir, o apresentador não conseguiu esconder o quanto ficou surpreso e acabou caindo na gargalhada.

Durante o “Passa ou Repassa”, uma pergunta que parecia ter o mesmo desfecho das demais, ou seja, respondida rapidamente e com uma possível torta na cara no final, se tornou motivo de muitos sorrisos de diversas pessoas incrédulas com a postura de um cantor famoso durante a transmissão de um programa exibido em rede nacional, para um público descrito como “família”.

Na ocasião, Portiolli fez a seguinte pergunta: “Qual destes tipos de queijo é feito à base de soja?”. Diante das opções disponíveis, Leiz, vocalista da banda Turma do Pagode, aproveitou a palavra que respondia a pergunta feita pelo apresentador para fazer uma brincadeira que deu o que falar, deixando não só Celso de boca aberta, mas também as pessoas que estavam na plateia do programa dominical.

Vale ressaltar que Portiolli, embalado pela brincadeira, instigou o convidado ao pedir que ele repetisse a resposta que poderia gerar uma piada de duplo sentido. Sendo assim, ao receber a resposta correta do cantor, Portiolli disse: “Você disse que ia chutar, ia chutar o quê?”. Imediatamente Leiz respondeu “tofu” e ouviu a seguinte indagação: “Tofu o quê”, falou Celso já sorrindo.

Continua após a publicidade

Na sequência, o apresentador acabou recebendo a resposta que estava realmente esperando: “Tô fodi**”, disse o vocalista da Turma do Pagode sem qualquer pudor. Em meio aquela situação, o apresentador do programa “Domingo Legal”, que já sabia bem o possível desfecho da brincadeira, foi a loucura junto com o auditório diante da ousadia do músico que não poupou palavras para interagir com a pegadinha feita por Celso.

DE CUECA

Recentemente, Portiolli deixou muita gente de boca aberta ao tirar o roupão de banho que estava vestindo e aparecer de cueca ao vivo durante a transmissão do “Domingo Legal”. Diante da grande repercussão que sua atitude acabou ganhando, o apresentador, que chegou a ser “criticado” por Silvio Santos, tratou de explicar os bastidores do episódio bastante comentado nas redes sociais.

Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, Celso disse: “Que loucura, né? Eu morro de vergonha dessas coisas, mas eu sou um cara de palavra… Eu resolvi entrar na brincadeira. Eu superei a minha timidez, a minha vergonha, que eu sou muito envergonhado de verdade. Nem na minha casa, eu coloco uma sunga. E aqui, na televisão, eu tive que colocar, mas valeu a brincadeira. Foi demais”.

Confira!