Fechar
VEM AÍ?

Cotada para apresentar o ‘BBB’, Ana Clara fala sobre substituir Tiago Leifert

Em entrevista, Ana Clara disse que “seria bacana” comandar o BBB e que sonha com um programa diário

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora do “Plantão BBB” e do “Rede BBB”, Ana Clara Lima, abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de substituir Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil. Ela é uma das preferidas do público para assumir o reality de confinamento, já que o atual apresentador pode deixar a atração e ganhar um novo programa aos sábados na Globo.

Em uma entrevista à revista Marie Claire, Ana Clara falou sobre crescer na profissão de apresentadora e conduzir as próximas edições do BBB, programa do qual ela mesma participou em 2018. Apesar de demonstrar interesse, ela desconversou. “Não sei, o futuro só o Boninho conhece (…). Com certeza seria bacana“, disse.

Ela chamou a atenção dos diretores da Globo e do público ao comandar entrevistas com os eliminados da atração. Com seu jogo de cintura, ganhou um programa nas tardes da Globo, o “Plantão BBB”. Com a mudança que vem ocorrendo na programação da emissora carioca, a apresentadora e ex-sister vem sendo cotada para conduzir o reality.

Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento“, afirmou. “Não necessariamente só Big Brother, existem muitos programas que podem ser um novo lugar para eu assumir. Mas é tudo muito novo e recente, e eu não mando em nada”.

Continua após a publicidade

O sonho de Ana Clara, no entanto, está bem definido: ter seu próprio programa diário. “O próximo passo é continuar trabalhando muito e ter um programa diário, quero muito realizar isso, tenho muita vontade. Ao vivo, porque gosto de fazer televisão assim, é um objetivo para realizar lá pra frente”, reforçou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff