Fechar
VEM AÍ?

Cotada para sábados da Globo, Eliana aparece ao lado de diretor da emissora

Eliana publicou uma foto ao lado de Adriano Ricco, marido e diretor da Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Eliana Michaelichen, a famosa loira do dedinhos e contratada do SBT, resolveu expor um pouco mais da sua intimidade nas redes sociais. Por meio do seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou com os fãs um registro romântico ao lado do marido e recebeu diversos elogios.

O post com a foto chamou a atenção dos seguidores. Adriano Ricco, esposo de Eliana, é filho do jornalista Flávio Ricco e diretor da concorrência. O marido da famosa é funcionário da Globo, emissora que está de olho na artista para fazer do casting artístico no próximo ano.

Luciano Huck pode perder o posto para Eliana aos sábados. O nome da famosa está pipocando entre a alta cúpula dos Estúdios Globo e sendo um dos mais citados para estrear na grade de 2022, como uma grande aposta do canal.

Coincidentemente, Adriano Ricco, marido de Eliana, já foi diretor do Caldeirão Huck e possui forte afinidade com as tardes e produtor de entretenimento da Globo. Caso a esposa faça da parte da emissora, não vai ser uma missão difícil dirigir e trabalhar ao lado da amada.

Continua após a publicidade

No SBT a apresentadora esteve recentemente no reality Bake Off como jurada, participante e em breve aparece como convidada da atração Te Devo Essa! Brasil, programa comandado com Dony De Nuccio que estreou na semana passada.

Sua trajetória é marcada por passagens na Record e diversas apresentações do Teleton. No cinema, protagonizou Eliana e o Segredo dos Golfinhos, um filme sobre preservação do meio-ambiente e que ficou em 2005 consagrado entre as dez maiores bilheterias de produção nacional.

Tags Relacionadas: