Emocionante!

Cozinheira cai no choro ao conhecer Ana Maria Braga no Mais Você

A tapioca cor-de-rosa da Dona Neide, de Pernambuco, foi destaque no Mais Você nesta sexta-feira (15).

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O Mais Você desta sexta-feira (15) começou aquecendo o coração dos brasileiros com uma reportagem fofíssima de uma das melhores cozinheiras de Pernambuco. Trata-se da Dona Neide, famosa por fazer suas deliciosas tapiocas cor-de-rosa pelas ruas de Jaboatão de Guararapes. Entrevistada por Bianka Karvalho, Neide ensinou sua famosa receita para os telespectadores e esbanjou carisma na frente das câmeras.

No entanto, a cozinheira não conseguiu conter as lágrimas ao conhecer Ana Maria Braga, uma de suas maiores fontes de inspiração. Em prantos, Neide se mostrou incrédula em estar conversando com Ana Maria, e sem saber que a reportagem estava sendo transmitida em rede nacional, aproveitou o momento para fazer um convite à apresentadora.

“Oi Neide, acooorda menina! Vem cá, menina!”, se apresentou Ana Maria. “Meu Deus, Ana! Meu Deus eu vou chorar! Oi, meu amor! Ana, deixa eu ir pro teu programa, mulher. Fazer tapioca rosa pra tu, linda. É meu sonho, realiza meu sonho, por favor!”. Encantada com o carisma e o carinho da cozinheira, Ana Maria acalmou afirmando que o pedido da cozinheira já estava sendo realizado.

“Você já está no meu programa, mulher. Você não está entendendo [risos]. Desde o começo da sua conversa com a Bianka, você já está no programa. Nós estamos para todo o Brasil agora, que está te conhecendo e conhecendo sua história”, disse Ana Maria. Visivelmente emocionada, Neide declarou: “Eu te amo, Ana!”.

Posteriormente, em um bate-papo descontraído com sua ídola, Neide revelou sua receita para os milhões de telespectadores que assistiam seu show de carisma. E ao contrário do que muitos poderiam imaginar, a coloração rosa de suas tapiocas não vem de corantes artificiais, e sim, do suco de beterraba. Ana Maria, por sua vez, aprovou a receita da pernambucana com seu famoso e sonoro “Hmmmmmmm”.