Fechar
AO VIVO

Cristiana Oliveira é pega de surpresa por Fátima Bernardes e fica sem graça

Durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a atriz acabou tendo que revelar algo que não esperava

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O remake de “Pantanal” vem demonstrando toda a sua força desde a estreia, ocorrida em março. Considerado um vendeiro sucesso, o folhetim das nove está constantemente registrando excelentes índices de audiência, quebrando vários recordes, e, de sobra, está sempre se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Entretanto, não é todo mundo que está assistindo a superprodução religiosamente todos os dias, nem mesmo aqueles que um dia já fizeram parte da trama.

Cristiana Oliveira, que deu vida à personagem Juma na primeira versão de “Pantanal”, é uma das pessoas que não está por dentro de tudo o que vem acontecendo na novela. A informação foi revelada pela própria atriz, que acabou sendo surpreendida por Fátima Bernardes ao ser indagada sobre os últimos acontecimentos ocorridos na novela protagonizada Alanis Guillen.

Durante participação no programa “Encontro”, transmitido na manhã desta segunda-feira (23), a atriz contou que não está acompanhando a novela todos os dias e que precisou recorrer ao streaming para se situar e participar do programa apresentado por Fátima Bernardes. Ao ser perguntada, Cristiana não pensou duas vezes antes de dizer a verdade para os telespectadores.

“Somente ontem, eu consegui os três ou quatro últimos capítulos. Eu estava realmente defasada e precisei maratonar a novela pelo Globoplay”, disse Cristiane. Assim que escutaram a resposta, Fátima e Tati Machado imediatamente tentaram brincar com a situação e, com aquele sorriso amarelo estampado em seus rostos, disseram que a atriz conseguiu acompanhar a novela graças a plataforma de streaming da emissora dos Marinho.

Continua após a publicidade

Logo na sequência, Cristiana tratou de rasgar elogios ao remake e disse ainda que consegue enxergá-la, de alguma forma, na superprodução: “Eu estou absolutamente chocada com a qualidade dessa novela e com a densidade dos atores, dos diálogos. Eu estou encantada. Sinto que tem uma alma minha nisso tudo, inclusive no bioma Pantanal, por conta da minha participação toda de ativismo e tudo mais a favor desse Pantanal”.

Recentemente, Cristiana Oliveira surpreendeu uma repórter da RedeTV! ao falar sobre sua personagem na trama de Benedito Ruy Barbosa. Na ocasião, a jornalista rasgou elogios a atriz e a descreveu como a eterna Juma. Ao escutar a definição, Cristiana tratou de corrigir a repórter e se mostrou incomodada com possíveis comparações com a atriz que dá vida à personagem na atual versão da novela.

“Hoje, a Juma é a Alanis Guillen, que está fazendo maravilhosamente e lindamente bem a ‘Juminha’ dela e pronto. Eu só fui a Juma de 1990. Como fui a primeira, eu até entendo que, na memória emotiva, no carinho e nessa emoção. toda que carrega, eu serei sempre a Juma para aquela geração. Agora tem aquela geração que não assistiu a primeira versão de ‘Pantanal’ e vai se apaixonar pela Juma da Alanis, , pois a personagem é apaixonante”, disse Cristiana.