Fechar
AO VIVO

Cristiane é surpreendida com ‘gorfada’ do filho durante transmissão na Globo

Durante o intervalo do jogo entre Brasil e Holanda, Bento, filho da atleta, vomitou e sujou a roupa da esportista

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A ex-jogadora e atual comentarista da Globo, Cristiane Rozeira, teve uma surpresa durante a transmissão da partida entre Brasil e Holanda, válida pela Olimpíada de Tóquio, na manhã deste sábado (24). Durante o intervalo do jogo, o filho dela, Bento, vomitou e sujou a roupa da esportista. Ela comentou a situação ao vivo com Galvão Bueno, mas tudo foi tratado com muita naturalidade pelo narrador.

Do estúdio, Galvão perguntou se Cristiane está “recebendo alguma mensagem”. A atleta, que comentava a partida de casa, pareceu meio chateada na transmissão. “Galvão, o Bento acabou de me gorfar a roupa inteira. Eu fui pegar ele no colo agora no intervalo aí ele gorfou a mamãe inteira“, explicou a jogadora, mostrando a sujeira feita pelo bebê.

O narrador tratou logo de suavizar a situação. “Mas que espetáculo! Faz parte dessa relação tão bonita e mãe com o filho. Você está condecorada. É como se tivesse ganhado um campeonato e está com uma medalha. Tá tudo bacana, tá tudo legal“, disse Galvão, que pediu logo em seguida que Cristiane mostrasse o filho.

Oi pessoal, gorfei na minha mamãe“, brincou a comentarista ao mostrar o pequeno Bento diante as câmeras. A situação inusitada, no entanto, encheu de amores os internautas que acompanhavam a partida ao vivo. “Que momento lindo!!! Bebezinho mais fofo!“, disse a telespectadora Jane Moreira. “Foi a coisinha mais fofa“, disse a internauta Paula Apso.

Continua após a publicidade

A seleção brasileira feminina de futebol voltou a campo na manhã deste sábado (24) e empatou em 3 a 3 com a Holanda, em mais um passo em busca da medalha de ouro inédita na Olimpíada de Tóquio. Durante a transmissão do jogo, porém, Cristiane acabou soltando um palavrão após um gol da equipe rival.

Já no final do segundo tempo, após uma cobrança de falta, a seleção holandesa, que vinha sendo derrotada pelo Brasil, empatou a partida. Enquanto Galvão narrava a cobrança e o gol de forma desanimada, a comentarista deixou escapar um palavrão ao vivo. “Put* merd*”, disse a jogadora.

Assim como vem ocorrendo com outras transmissões esportivas durante os Jogos Olímpicos do Japão, o empate em 3 a 3 do Brasil com a Holanda não apenas garantiu a liderança isolada na audiência para a Globo, como fez com que o número de telespectadores ligados na emissora carioca quase dobrasse, na comparação com o sábado passado, quando o canal exibiu o É De Casa.

Dados prévios do PNT (Painel Nacional de Televisão) mostram que a Globo ganhou seis pontos na audiência com a exibição do futebol feminino, o que representou um aumento de 80% no ibope do canal. A Globo obteve média de 12 pontos, com 44% de participação. Esse é quase o dobro do índice alcançado pelo É De Casa na semana passada.

Assista abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo