ABRIU O JOGO

Dançarino surpreende Ana Maria Braga ao revelar caso com Madonna

Fabiano Carvalho, também conhecido como Neguin, participou do "Mais Você" e contou detalhes do romance com a cantora americana

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Fabiano Carvalho Lopes, também conhecido como Neguin, que ganhou notoriedade em todo o país após participar do reality show “De Férias com o Ex”, transmitido pela MTV, foi o convidado especial do programa “Mais Você” desta sexta-feira (29). Além de relembrar o início de sua carreira no Break Dance, modalidade que já rendeu inúmeros prêmios a ele, o dançarino deixou Ana Maria Braga surpresa ao revelar que já teve um caso com Madonna.

O assunto começou quando a apresentadora da atração matinal da Rede Globo falou sobre o encantamento da cantora pela forma com que o dançarino se apresentou em um dos show: “Eu soube que a Madonna te viu se apresentando em um show, se apaixonou pelo seu trabalho e lhe convidou para ir com ela para uma turnê que ela estava fazendo”, iniciou Ana Maria Braga.

Sem dúvidas com relação ao ganho profissional que adquiriu durante os trabalhos realizados com a rainha do pop, Fabiano relembrou dos momentos inesquecíveis vividos como dançarino da cantora: “A gente fez uma turnê pelo mundo todo, que inclusive passou aqui pelo Brasil… Foi uma experiência incrível, principalmente por ter desenvolvido todo esse trabalho com ela”.

Na sequência, Neguin revelou detalhes dos bastidores da gravação de um vídeo que, segundo ele, exigiu muito mais do que passos de dança: “Eu fazia cenas com ela [Madonna] que eu tinha que lutar com ela. Eu pulava por cima da Madona, dava um chute nela, ela me dava um tiro na perna assim. Então eu tinha que atuar muito nessa parte de dublê”, disse ele, que não pensou duas vezes antes de fazer a revelação bombástica:

“Ela é extremamente incrível. Tive uma experiência fenomenal com ela. Saíram uns rumores também aí que agora eu já posso divulgar na TV. Eu tive um relacionamento com ela de um ano e meio. É uma pessoa extremamente incrível e eu só tenho gratidão por tudo que vivenciei com ela”. Surpresa com a informação, Ana Maria Braga comentou: “Ela é uma grande mulher, né?”. Diante da indagação Fabiano concluiu: “Com certeza, ela é referência”.