DE VOLTA?

Dani Calabresa pede emprego a Boninho após deixar a Globo

A humorista contou ainda detalhes sobre sua saída da emissora dos Marinho e revelou que já vinha trabalhando sem contrato fixo desde 2021

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Recentemente, muita gente foi surpreendida com a informação de que, após sete anos de contrato fixo, Dani Calabresa foi dispensada da Rede Globo. Em meio aos diversos burburinhos a respeito de sua saída da emissora dos Marinho, a humorista abriu o jogo sobre sua demissão e não perdeu a oportunidade de pedir uma nova oportunidade a Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”.

Em entrevista concedida à Juliana Dariva, repórter da RedeTV!, durante o evento de lançamento do filme “O Palestrante”, Calabresa iniciou falando sobre a parceria com o amigo Fábio Porchat no longa: “Foi tudo maravilhoso! Tinha que falar ‘corta’ para ele parar de me beijar”, disse a humorista, que logo na sequência teve sua participação no “CAT BBB” questionada.

Sem pensar duas vezes, a atriz não só falou sobre o seu futuro à frente do quadro humorístico do reality show da Rede Globo, como fez questão de aproveitar o espaço para fazer um apelo ao marido de Ana Furtado: “Olha, eu topo fazer. Alô, Boninho! Eu digo que, se rolar, com certeza vai ser muito legal. Eu adorei fazer, de verdade”, brincou Dani com a ajuda de Fábio Porchat.

Por fim, Dani Calabresa revelou que, ao contrário do que muita gente imagina, ela já vinha trabalhando sem contrato fixo com a emissora carioca desde o ano passado: “Gente, eu não saí da Globo agora. O meu contrato foi modificado em novembro de 2021 e foi muito legal pra mim, pois agora eu estou fazendo por obra. Então, eu continuei na emissora, tanto é que em janeiro eu estava gravando o quadro do ‘BBB’. Tá tudo certo e, quando tiver trabalho por lá, eu irei fazer”.