Fechar
SUBSTITUIÇÃO!

Dani Calabresa vai apresentar videocassetadas no lugar de Faustão

O tradicional quadro de humor dominical volta a ser exibido já no próximo domingo (27)

Jean TellesRepórter do EM OFF

Após reformular por completo o “Domingão do Faustão” no último domingo (20), com a apresentação de Tiago Liefert, a Rede Globo voltou atrás e resolveu reexibir um dos quadros mais queridos da TV, as videocassetadas, que se tornaram populares com a narração de Fausto Silva.

Quem acompanhou a última edição do agora “Super Dança dos Famosos”, percebeu que o programa foi descaracterizado a começar pela troca de nome. O corpo tradicional de bailarinas não estava presente no palco e as tradicionais videocassetadas não foram exibidas.

Mas, ao que parece, a emissora dos Marinho voltou atrás e resolveu reeixibir o quadro dominical de humor já na próxima edição do “Super Dança” do domingo (27). A atração será narrada pelos humoristas Dani Calabresa e Welder Rodrigues:

“Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo, e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder [Rodrigues]. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público”, disse a Globo em comunicado.

Continua após a publicidade

O quadro de vídeos de acidentes domésticos engraçados volta a se exibido na grade da Globo após a emissora carioca ter sido muito criticada pelo público nas redes sociais por deixar de exibir o humorístico.

Além das tradicionais videocassetadas, acontecerá mais uma rodada da competição semanal de dança. Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos voltam ao palco do Super Dança dos Famosos para disputarem duas vagas na repescagem, o programa segue sob comando de Tiago Liefert.