Fechar
Melhor programa

Danilo Gentili abre o coração a Silvio Santos e chora no ‘Troféu Imprensa’

O apresentador do The Noite se emocionou ao receber prêmio das mãos de Silvio Santos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O comediante e apresentador Danilo Gentili, que comanda o “The Noite”, no SBT, foi às lágrimas nesta quarta-feira (15), durante o “Troféu Imprensa”, premiação comandada por Silvio Santos que premia os melhores artistas da televisão, da música e da internet. O famoso não segurou a emoção ao lado de Silvio e falar sobre seu passado e sua relação com a emissora paulista.

Danilo Gentili foi ao palco do “Troféu Imprensa” para receber dois prêmios: o de melhor Programa de Entrevistas de 2018, escolhido tanto pelo júri da premiação, quanto pelos votantes do Trófeu Internet. Ao lado de Silvio Santos, o apresentador falou da sua infância assistindo o SBT, de como é fã do Homem do Baú e sobre como é trabalhar no SBT.

“Eu sou muito seu fã. Fico nervoso do seu lado, porque, além de ser seu fã, você é meu patrão. Nunca sei se peço um autógrafo ou se eu vou ser demitido”, brincou Gentili. “É melhor você pedir só o autógrafo… Leva os dois troféus, sabe quanto custa cada troféu desses? Eles vendem a peso”, riu Silvio Santos, tentando desconversar e mudar de assunto.

Danilo Gentili aproveitou os agradecimentos para fazer um desabafo e abrir o coração. “Quero agradecer muito. Quando eu era criança, eu assistia muito o SBT. E eu fui muito feliz assistindo o SBT. E eu quero agradecer o Silvio Santos por ter criado o SBT e também todas as pessoas que trabalham no SBT, porque quando eu era criança, o SBT foi muito especial na minha vida”, disse.

Continua após a publicidade

“E hoje eu quero agradecer também porque o SBT continua sendo especial em outro nível, é o lugar onde eu trabalho, é o lugar onde as pessoas que eu amo trabalham comigo. Em um período que está difícil, é uma crise mundial (…). Isso é muito gratificante, e isso eu também devo ao Silvio Santos, em ter esse lugar que emprega tanta gente”, completou Gentili. “Aqui a gente trabalha como uma família”.

“Hoje eu saio na rua e vejo crianças, adultos, velhos, casais falando para mim: ‘Eu adoro o seu trabalho. Seu trabalho faz diferença na minha vida. Chego em casa cansado, ligo a TV e consigo relaxar’. Aquilo que sentia quando criança, hoje posso passar para outras pessoas”, complementou o apresentador do “The Noite” ao lado do patrão.

Brincadeiras

Silvio Santos também aproveitou a entrega dos troféus a outras personalidades para fazer brincadeiras. Na entrega da estatueta de melhor atriz em 2018 no voto popular a Sophia Valverde, o comunicador lembrou da saída de Larissa Manoela do SBT para protagonizar a atual novela das seis da Globo, “Além da Ilusão”. “Espero que você [Sophia] não faça logo o mesmo.”

“Depende de você, Silvio”, respondeu a atriz mirim, meio sem graça. “Não tem problema, não tem problema”, disse o dono do SBT, indicando que daria apoio caso Sophia seguisse o mesmo caminho que Larissa e trocasse a emissora pela Globo. A atriz protagonizou “As aventuras de Poliana” e também atua em “Poliana Moça”, no ar atualmente no SBT.