Fechar
SBT

Darlisson Dutra é afastado do SBT e substituído por Dudu Camargo

Apresentador foi substituído no Primeiro Impacto após aparecer rouco na atração

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista Darlisson Dutra foi afastado temporariamente do Primeiro Impacto, telejornal apresentado nas manhãs do SBT. Depois de surgir rouco e quase afônico no ar nesta quinta-feira (19), o apresentador não trabalhou nesta sexta (20). Os apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo substituíram o comunicador na atração noticiosa.

De acordo com informações do site TV Pop, o afastamento de Dutra do programa é por tempo indeterminado. Nesse período, o jornalista vai realizar uma série de exames médicos. O apresentador vai ficar longe das câmeras como ação preventiva, adotada como protocolo de segurança pela emissora durante a crise sanitária. Ele ficará longe do telejornal até que uma infecção respiratória esteja descartada.

Na falta de Dutra, os apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo substituíram o colega durante o tempo reservado à ele no Primeiro Impacto. Camargo, que costuma encerrar sua participação às 5h50, só saiu do ar às 6h45. Já Marcão, que normalmente assume a atração às 7h40, surgiu logo depois que Dudu encerrou sua participação.

Durante o Primeiro Impacto desta sexta, o comunicador Marcão do Povo comentou brevemente o “sumiço” de Darlisson Dutra da atração jornalística. “O Darlisson teve que ficar fora por conta de um probleminha na garganta, coisa de gente rica, mas logo estará de volta”, justificou o apresentador.

Continua após a publicidade

O público, no entanto, parece não ter sentido falta do jornalista. Índices prévios do ibope mostram que a audiência do Primeiro Impacto subiu sem Dutra. Na Grande São Paulo, o telejornal marcou sua maior audiência de 2021 durante a exibição da edição da madrugada, entre 4h e 6h da manhã. O bloco atingiu picos de 4 pontos, chegando a ficar apenas 2 pontos atrás do Bom Dia São Paulo, da TV Globo.

Sem roupa

Dudu Camargo surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao aparece sem roupa num merchan para uma marca de cosméticos. No vídeo, ele começa tirando a gravada assim que chega no apartamento. Em seguida, usa os produtos da marca que contratou a publicidade, tira a camisa e vai para o box do chuveiro. Já sem a peça de roupa, o apresentador pede que o cinegrafista saia do ambiente para “tomar banho sozinho”.

Não é a primeira vez que Dudu Camargo compartilha momentos íntimos com os seguidores, mostrando um pouco mais do corpo. No final de um dos episódios do programa “Primeiro Impacto”, o jovem de 23 anos começou a fazer um “striptease”. No entanto, a câmera foi cortada antes que ele ficasse completamente sem roupas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo