Fechar
De Volta

Darlisson Dutra retorna ao SBT e emissora explica ‘sumiço’ do jornalista

Jornalista estava afastado do telejornal “Primeiro Impacto” e do bloco de notícias do programa “Vem Pra Cá”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores do “Vem Pra Cá”, sem dúvidas, notaram a ausência de um membro muito importante da equipe. Darlisson Dutra estava afastado de suas atividades profissionais no SBT desde o início da semana. Além da revista eletrônica matinal, o jornalista também não participou do “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”, e do telejornal “Primeiro Impacto”, que apresenta ao lado de Marcão do Povo e Dudu Camargo.

Na manhã desta quarta-feira (03), Darlisson retornou ao trabalho logo cedo. O âncora da primeira parte do noticiário “Primeiro Impacto”, que reveza a apresentação com o colega Dudu Camargo, chegou animado. Sem falar sobre o motivo pelo qual precisou se ausentar, o apresentador chegou a brincar com o seu retorno e, bem humorado, não perdeu a oportunidade e fez uma piada com a ocasião.

Por meio de suas redes sociais, o jornalista publicou o vídeo de um trecho do noticiário em que faz a brincadeira: “Ah, o mineirinho está de volta. Eu não sei você, se tá a procura também dos dias de glória, porque os dias de glória estão parecendo motorista de aplicativo. Quando eu acho que tá chegando, aí cancelam. O mineirinho voltou com bom humor e vai ser assim o restinho da semana”.

Procurada pelo portal EM OFF, a assessoria da emissora de Silvio Santos explicou o motivo da ausência de Darlisson Dutra nos programas. A coluna foi informada de que o apresentador não se sentiu bem e, devido ao estado febril em que se encontrava, imediatamente fez o teste para de Covid-19: “Ele amanheceu com febre. Por precaução fez teste de covid e deu negativo. Deve voltar entre terça e quarta-feira”.

Continua após a publicidade

Queridinho

Darlisson vem ganhando cada vez mais espaço na programação do SBT. Com o “Vem Pra Cá” destinando grande parte de seu tempo ao jornalismo, o apresentador praticamente se tornou um novo membro da equipe ao lado de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Dutra já inicia a revista eletrônica com informações do Brasil e do mundo, além de repercutir vídeos interessantes que viralizam nas redes sociais.

O sucesso do jornalista está crescendo tanto, que ele acabou sendo escalado para participar de um quadro do programa do patrão, transmitido no dia 24 de outubro. O apresentador também foi convidado para comandar a coletiva de imprensa, além de participar do encerramento do Teleton 2021. Mas parece que essa ascensão de Darlisson não está agradando a todos na emissora paulista.

Um dos motivos que vem deixando alguns colegas de emissora incomodados e repletos de ciúmes, é o fato de Patrícia Abravanel estar sendo considerada a madrinha do jornalista. O próprio apresentador disse, durante participação no “Programa Silvio Santos”, que a filha número quatro do Homem do Baú é sua madrinha. Segundo informações do portal NaTelinha, a participação de Darlisson Dutra no Teleton deste ano aconteceu por conta do convite de Patrícia. Vale ressaltar que Marcão e Dudu, que dividem a apresentação do telejornal com Darlisson, sequer foram convidados.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff