Fechar
AO VIVO

Darlisson Dutra se atrapalha e encerra o ‘SBT Notícias’ antes da hora

O âncora do telejornal chegou a se despedir, tanto dos telespectadores quanto do comentarista esportivo, mas acabou sendo surpreendido

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Programas ao vivo são sempre um verdadeiro ponto de interrogação, seja no entretenimento ou no jornalismo, muita coisa pode acontecer durante a transmissão, podendo colocar o apresentador em uma situação pra lá de complicada. E foi exatamente isso o que aconteceu com Darlisson Dutra, que se atrapalhou com os últimos minutos de jornal e acabou encerrando o noticiário antes da hora.

Na tarde desta terça-feira (11), durante o segundo dia de transmissão do “SBT Notícias”, o âncora do telejornal cometeu uma gafe ao se despedir dos telespectadores no momento errado e acabou ficando sem graça diante do ocorrido. Dalisson pensou rápido e até que tentou disfarçar dizendo que havia ganhado mais alguns minutos, porém, a confusão já tinha sido feita.

Convicto de que o telejornal havia terminado, além do público, Dutra também se despediu do colega Luiz Augusto Alano, que comenta os destaques do esporte: “Gente, muito obrigado a vocês que nos acompanharam, amanhã a gente volta com mais assuntos. Pra você que estava aí, um beijo carinhoso. O ‘SBT Notícias’ fica por aqui, mas, amanhã, ao meio dia, eu tenho um encontro marcado com você”.

Em um determinado momento, é possível notar que o jornalista chegou a parar o que estava falando para receber a informação de que o “SBT Notícias” ficaria no ar por mais alguns minutos. Sem tempo a perder e em um tom descontraído, Darlisson rapidamente tratou de explicar aos telespectadores o que havia ocorrido: “Ganhamos mais cinco minutos, é isso. Porque é o seguinte, eu não vou embora daqui enquanto não me mandarem”.

Continua após a publicidade

O “SBT Notícias” estreou na programação da emissora de Silvio Santos nesta segunda-feira (10) com o objetivo de tentar alavancar os índices de audiência e, consequentemente, acirrar a disputa com o “SP1”, da Rede Globo e com o “Balanço Geral”, transmitido pela Record TV. Porém, o primeiro dia do novo telejornal sequer conseguiu ameaçar a concorrência, que se manteve firme nas primeiras colocações da disputada briga pela audiência.

Segundo dados divulgados pelo portal TV Pop, o “SBT Notícias” fechou o seu primeiro dia no ar com 3,1 pontos de média na Grande São Paulo. Neste memo horário, a Globo liderava com 11,8 pontos e a Record TV conquistou a segunda colocação isolada com 7,4 pontos. O resultado registrado pelo SBT foi insuficiente até mesmo para conseguir se destacar das médias que a emissora paulista vinha alcançando nos últimos dias, antes da estreia do noticiário.

O telejornal comandado por Darlisson Dutra faz parte das novas mudanças promovidas pela emissora de Silvio Santos. Além da estreia do noticiário, diversas atrações, como o “Vem Pra Cá” e o “Bom Dia & Cia”, tiveram seus horários alterados na tentativa de reverter a grande crise de audiência que vem assolando grande parte da programação e deixando os executivos do SBT muito preocupados.

Confira o momento da gafe!