Fechar
AO VIVO

Datena anuncia que assinou contrato com a Globo; entenda

Durante bate-papo com Catia Fonseca, o apresentador revelou que já firmou vínculo com a emissora dos Marinho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

José Luiz Datena voltou a dar o que falar durante a apresentação do “Brasil Urgente”. O contratado da Band, que já provou não fazer questão alguma de esconder o que tem vontade de dizer e, frequentemente, solta o verbo ao vivo, acabou pegando muitos telespectadores e até mesmo alguns colegas de trabalho de surpresa ao revelar que já assinou contrato com a Rede Globo.

Na tarde desta quarta-feira (15), ao longo do bate-papo habitual com Catia Fonseca, que ocorre entre o fim do programa “Melhor da Tarde” e o início do “Brasil Urgente”, o apresentador do telejornal policial lembrou dos tempos em que era contratado da Record TV e não pensou duas vezes antes de falar das amizades feitas em sua antiga emissora, o que inclui Ana Maria Braga.

Datena começou o assunto indagando a comandante do “Melhor da Tarde”, que revelou recentemente não conhecer Ana Maria pessoalmente: “Você falou da Ana Maria Braga, que o Donizete apareceu no programa dela lá na Record… Agora eu fiquei muito espantado com o fato de você nunca ter se encontrado com a Ana Maria Braga. Vocês já deveriam ter se encontrado. Por que você não marca com ela?”.

Na sequência, o jornalista revelou que, na época em que estava na Record, chegou a fechar um vínculo com a emissora dos Marinho: “Eu nunca mais vi Ana Maria também. A última vez que eu tive notícias dela, ela tinha me indicado pra ir para a TV Globo, há 200 anos. Eu cheguei a assinar o contrato. Aliás, eu cheguei a assinar contrato com todo mundo, assim como fiz com a Globo, mas não deu certo e acabei não indo”.

Continua após a publicidade

O comandante do “Brasil Urgente” aproveitou o espaço para rasgar elogios à apresentadora do “Mais Você”, que está em Portugal atualmente para pagar uma promessa: “Mas nunca mais eu vi Ana Maria, que é uma colega tão maravilhosa, uma amiga tão bacana. Uma mulher maravilhosa, assim como você. Depois dela foi a Claudete ou foi você? Trabalhei com as três maravilhosas”.

Ao escutar as palavras que foram ditas por José Luiz Datena, Catia Fonseca, imediatamente, sugeriu que Ana Maria Braga participasse de seu programa ao vivo na Band e ainda convidou o colega emissora. Além de aceitar o convite, o apresentador lembrou do dia em que participou do programa que era apresentado pela eterna companheira de Louro José nos tempos da Record.

“Vai ser o maior barato. Eu lembro que, para passar por debaixo de uma mesa, eu tive que fazer um regime só para conseguir por debaixo daquela mesa… Na primeira vez, eu cheguei a entalar durante o programa. Daí eu cheguei a conclusão de que precisaria fazer um regime, já que a Ana Maria me pedia para passar por debaixo da mesa toda hora”, concluiu o jornalista.

Confira!