Fechar
RECLAMOU

Datena chama atenção da produção ao vivo e culpa equipe do Jornal da Band

Apresentador ficou incomodado após chamada via Skype falhar e nos bastidores do programa chegou a acusar a equipe do Jornal da Band

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na última sexta-feira (09), Datena não ficou muito feliz com erros técnicos ocorridos durante o Brasil Urgente, seu programa na Band. A produção do programa acabou recebendo sermão ao vivo e sobrou até para a equipe do Jornal da Band.

O apresentador entrevistava o pai do menino Henry (possivelmente morto pelo padrasto, o vereador carioca Dr. Jairinho), Leniel Borel, quando a chamada via Skype travou várias vezes e chegou a cair. Datena então perdeu a paciência e reclamou:

“Se voltar o nosso Henry a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca. Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho”, disse.

A produção do programa continuou a entrevista por telefone, mas a chamada também não estava das melhores. Datena então continuou com as reclamações:

Continua após a publicidade

“O som dele da pra ouvir? Sabe o que que é eu tenho? 50 anos profissão. Quando dou conselho pra algumas pessoas aqui, não é que eu queira saber mais do que elas. É que, de repente, eu tenho 50 anos de profissão né… eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos”, disse o apresentador incomodado.

Segundo o Portal R7, Datena chegou a ameaçar se demitir quando o programa já não estava mais no ar. Ele chegou a acusar a equipe do Jornal da Band de tentar sabotar o Brasil Urgente, já que descobriu que eles estavam querendo fazer uma matéria exclusiva com o pai de Henry.