Fechar
FALOU SOBRE O CANTOR!

Datena comenta programa da concorrência e detona Nego do Borel

O apresentador da Band deu sua opinião sobre as recentes polêmicas envolvendo o músico Nego do Borel

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador do programa jornalístico “Brasil Urgente” da Band, José Luiz Datena, resolveu dar sua opinião na edição da atração policial dessa terça-feira (5), sobre a expulsão do cantor Nego do Borel do reality “A Fazenda 13,” da Record TV. O âncora de TV conversava com a repórter Clara Nery que noticiava a descoberta do paradeiro do cantor após quase 24 horas desaparecido:

“O Clara, [Nery] uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Aquela acusação de assédio e estupro é outra coisa. Isso aí, o que que é? A gente precisa entender bem para não confundir Jesus com Genésio”, disse o comunicador. Em seguida a jornalista do programa policial declarou que segundo informações repassadas pela mãe do funkeiro, Roseli Viana, Nego do Borel estava desaparecido há mais de 24 horas.

Ele chegou a se despedir de sua mãe declarando que estava muito triste com as situações que haviam acontecido com ele nas últimas semanas, citando a expulsão do reality rural apresentado por Adriane Galisteu, e pelas críticas que vinha recebendo nas redes sociais.

Após o relato de desaparecimento da mãe, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o paradeiro do músico. Nego do Borel foi encontrado no início da tarde dessa terça-feira (5) em um motel na Zona Norte do Rio de Janeiro. Datena quis saber com a sua repórter se o artista teria sido encontrado com duas mulheres ou sem ninguém no quarto:

Continua após a publicidade

“O que a Polícia Civil afirmou é que recebeu informações de funcionários desse motel, que o Nego do Borel estaria nesse motel acompanhado de duas mulheres, mas quando os agentes tiveram acesso ao quarto e foi autorizada a entrada deles pelo próprio Nego do Borel, ele estava sozinho“, contou a repórter.

Datena ainda perguntou a sua jornalista se as acusações de assédio sexual ocorridas dentro do reality da Record TV, estão sendo investigadas: “E aquele crime está sendo apurado, de estupro?” perguntou o apresentador do programa “Brasil Urgente”. Clara Nery respondeu:

“Sim está sendo apurado pela Polícia Civil de São Paulo e também já contra uma ex-namorada, de agressão Duda Reis, também em São Paulo, mas aqui no Rio ele também está sendo investigado por agressão a uma ex-namorada, então são três investigações em curso de agressão e estupro contra ele”, afirmou.

Apósa explanação da repórter, Datena opinou sobre a decisão da emissora de Edir Macedo de expulsar o funkeiro do reality A Fazenda: “E a Record fez bem em mandar o cara andar do reality. Vai fazer o que? Vai deixar o cara lá com suspeita de agressão sexual? Não pode! Fez muito bem”, finalizou o apresentador.

Tags Relacionadas: