Fechar
ABRIU O CORAÇÃO

Datena faz revelação íntima no ‘Brasil Urgente’ após ligação ao vivo

Durante a edição do telejornal policial, transmitida nesta terça-feira (14), o jornalista acabou sendo surpreendido ao vivo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Datena tem provado que não pensa duas vezes antes de falar o que pensa, mesmo durante a transmissão ao vivo do “Brasil Urgente”. Sem papas na língua, o apresentador da Band, que já brigou com sua diretora e deu bronca em alguns repórteres, voltou a causar ao ser “obrigado” a revelar uma intimidade em rede nacional por conta de um fato inesperado que ocorreu enquanto comandava o telejornal policial.

Durante o programa desta terça-feira (14), o jornalista comentava a divulgação de alguns documentos que comprovam o envolvimento do PCC, uma facção criminosa atuante em São Paulo, em um caso envolvendo ônibus na cidade, quando, de repente, seu celular começou a tocar ao vivo. Ao contrário do que muita gente possa imaginar, não foi a ligação em si que acabou chamando a atenção, mas sim o toque do aparelho.

Enquanto falava, foi possível notar a trilha sonora do filme “O Poderoso Chefão”, lançado em 1972, tomando conta do estúdio da atração jornalística da Band. Completamente sem graça com a situação incomum, Datena tratou de explicar que o alto barulho estava vindo de seu celular e ainda fez questão de revelar o motivo pelo qual o toque em questão foi escolhido.

Segundo o contratado da Band, a trilha do longa de sucesso é um toque personalizado para sua esposa, ou seja, somente quando ela liga para ele, o toque em questão é reproduzido: “Quem tá me ligando é a minha esposa. É por isso que a música é de ‘O Poderoso Chefão’… Fala depois, Poderoso Chefão!”, disse o apresentador, que chegou a gaguejar ao dar prosseguimento na notícia.

Continua após a publicidade

SOLTA O VERBO MESMO

Essa não foi a primeira vez, tampouco será a última, que Datena fala o que bem entender durante a apresentação do “Brasil Urgente”. Recentemente, o jornalista se mostrou revoltado com o comportamento, segundo ele nada adequado, de seus colegas de trabalho que estavam no estúdio da atração jornalística. Indignado com a situação, o apresentador fez questão de expor os funcionários e ainda ironizou o momento.

“Eu não sei. Tem gente conversando aqui e a gente podia fazer uma mesa redonda. Talvez a gente possa fazer uma mesa redonda com pessoal que está conversando aqui atrás, se vocês quiserem. A gente faz e aí eu pergunto pra cada um o que eles acharam da da reportagem”, comentou José Luiz Datena ao vivo no início deste mês durante o telejornal da emissora de Johnny Saad.

Um outro momento que acabou ganhando grande repercussão na internet foi a bronca que Datena deu em um de seus repórteres. Sem paciência com erros e brincadeiras fora de hora, o jornalista ficou revoltado com Lucas Martins ao notar que o colega entrou no link ao vivo sorrindo diante de uma notícia que necessitava de uma postura mais séria do profissional.

Confira!