Fechar
SOLTOU O VERBO

Datena perde a paciência com barulho e detona produção ao vivo

Enquanto apresentava o “Brasil Urgente”, o âncora ficou furioso com o comportamento de alguns colegas de trabalho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

José Luiz Datena está ficando com a língua cada dia mais afiada. O apresentador, que já provou não fazer questão alguma de esconder o que que está pensando, voltou causar com seu comentários pra lá de ácidos. Desta vez, o jornalista ficou furioso com o comportamento de alguns colegas do “Brasil Urgente” e não pensou duas vezes antes de detoná-los em rede nacional.

Na tarde desta quarta-feira (08), o contratado da Band comentava o caso de um jornalista que foi cobrir um acidente e acabou sendo surpreendido ao saber que a vítima era o próprio filho, quando percebeu alguns burburinhos por trás das câmeras. Diante do comportamento dos profissionais, mesmo sabendo que o noticioso estava ao vivo, o âncora do telejornal policial soltou o verbo pra cima deles.

Datena ficou ainda mais furioso com os ruídos no estúdio de sua atração jornalística pelo fato de estarem sendo produzidos exatamente no momento de uma notícia muito triste, que chocou muita gente, inclusive ele. Vale ressaltar que o jornalista estava cabisbaixo, chegando a ficar emocionado em meio a história do colega de profissão. Sem papas na língua, o jornalista exigiu que todos se comportassem de maneira apropriada no local.

O apresentador do “Brasil Urgente” fez questão de expor os colegas de trabalho e ainda aproveitou para ironizar a atitude deles: “Eu não sei. Tem gente conversando aqui e a gente podia fazer uma mesa redonda. Talvez a gente possa fazer uma mesa redonda com pessoal que está conversando aqui atrás, se vocês quiserem. A gente faz e aí eu pergunto pra cada um o que eles acharam da da reportagem”.

Continua após a publicidade

NA LATA!

Esse não foi a primeira vez, nem será a última, que Datena perde a paciência com alguns profissionais que trabalham na produção do “Brasil Urgente”. Após massacrar sua diretora ao vivo por diversas vezes, por conta de falas em momentos descritos por ele como inapropriados, o que acabou deixando o clima no estúdio do telejornal da Band tenso, o apresentador fez uma “nova vítima”: O jornalista Lucas Martins.

Em maio, o comandante do “Brasil Urgente” comentava o aumento do número de casos de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, quando chamou o repórter, que estava em uma delegacia da Polícia Civil em São Paulo, para falar de um caso e entrevistar um delegado. Porém, Lucas Martins entrou ao vivo sorrindo e deixou Datena extremamente irritado com a postura.

“Tá rindo do que, Lucas? Falaram alguma coisa pra você? Porque o cara quase morreu Deve ser alguém que falou uma piada aí no seu ouvido. Não entendi porque o Lucas está rindo de um sujeito que quase morreu… É que os caras ficam contando piada no ouvido do Lucas Martins. Vocês não tem nenhuma outra coisa pra fazer a não ser contar uma piada no ouvido do repórter? O Lucas vai entrar daqui a pouco, porque pega mal, inclusive para o repórter”, disse Datena.

Confira!