AO VIVO

Datena quebra o silêncio e comenta ida de Catia Fonseca para a Globo

Durante o "Brasil Urgente", o jornalista não só expôs o caso para o público, como fez questão de revelar se a colega permanecerá na Band

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Recentemente, diversas pessoas foram surpreendidas com boatos de que Catia Fonseca poderia ser anunciada em breve como o novo reforço da Rede Globo. A notícia acabou ganhando grande repercussão e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em meio as especulações, Datena resolveu quebrar o silêncio e comentou a suposta ida da amiga para a concorrência.

Na tarde desta sexta-feira (29), durante apresentação do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, que tem se tornando notícia constantemente por conta de suas falas e atitudes ao vivo, voltou a causar ao falar sobre os rumores envolvendo o nome de Catia Fonseca. Sem papas na língua, o jornalista não só expôs o caso em rede nacional, como fez questão de revelar o futuro da apresentadora na televisão.

Datena de início ao assunto rasgando elogios a colega de emissora, a colocando em primeiro lugar no ranking de apresentadoras em atividade na televisão. Sem pensar duas vezes, o âncora do “Brasil Urgente” confirmou a permanência da amiga na Band: “A Cátia é disparada a maior apresentadora da televisão brasileira. Eu estava lendo que a Globo queria levar ela embora. Estava lendo outro dia, acho que anteontem. Mas vai ficar aqui, claro”.

NOTÍCIA AGITOU OS BASTIDORES

As notícias sobre uma possível conversa entre Catia Fonseca e Rede Globo chegaram até os executivos da Band, que não perderam tempo e logo foram em busca da verdade. Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a direção da emissora de Johnny Saad chamou Catia para uma conversa com o objetivo de saber se havia de fato uma negociação em andamento, algo que foi descartado pela própria apresentadora.