Fechar
ao vivo

Datena quebra protocolo na Band e relembra tempos de Record

Apresentador foi contratado da Record TV em 2011

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

José Luiz Datena dedicou parte do “Brasil Urgente” a Reinaldo Gottino, apresentador do “Balanço Geral SP” que passou mal nos bastidores da Record TV e precisou ser levado às pressas para um hospital de São Paulo. O comunicador da Band atualizou o público sobre o quadro de saúde do colega e quebrou protocolo ao vivo ao relembrar sua passagem pela concorrente.

“Estamos de volta e eu queria mandar um braço apertado a nosso amigo Gottino que passou mal lá na Record. Falei com o [Luiz] Bacci agora há pouco e me disse que ele está bem”, falou o pai de Joel Datena, que em seguida relembrou a amizade que fez com o comandante do programa local quando estava na concorrente em 2011. “Uma [boa] recuperação, trabalhei com ele lá e foi muito bacana comigo naquela época”.

O apresentador do “Balanço Geral SP” passou mal nos bastidores pouco antes de entrar no ar. Ele reclamou de fortes dores no peito e foi prontamente atendido no centro médico da emissora da Barra Funda. No entanto, devido a atenção maior sobre sintomas, como por exemplo, infarto, o comunicador foi encaminhado ao Hospital Moriah, onde foi internado.

Reinaldo Gottino deixou a emissora em uma ambulância, dada a gravidade do estado de saúde, de acordo com informações de bastidores. A Record teve que escalar Wilian Leite para comandar a edição do jornalístico ao lado de Renato Lombardi.

Continua após a publicidade

Horas após a internação, o jornalista tranquilizou os fãs ao publicar nas redes sociais uma foto em que aparece no hospital. “Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 18, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram”.

O apresentador passou por uma bateria de exames e ainda não tem previsão de alta médica. Ele agradeceu pela recuperação que vem tenndo. “Tô medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade”.

A Record não informou se Wilian permanecerá no comando do “Balanço Geral SP” na ausência do titular. Em nota ao site Notícias da TV, a emissora também comentou sobre o quadro de saúde do seu contratado. “Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta”.

Tags Relacionadas: