SOLTOU O VERBO

Datena se revolta durante entrevista e xinga ao vivo: ‘Tô de saco cheio’

Durante o "Brasil Urgente", o apresentador ficou indignado com os desdobramentos de um caso e acabou soltando um palavrão

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

José Luiz Datena voltou causar durante a apresentação do “Brasil Urgente”. Em meio a uma entrevista ocorrida na tarde desta quinta-feira (04), o apresentador não conseguiu segurar sua revolta diante de uma notícia e acabou soltando um palavrão ao vivo. Ciente do que disse, Datena se justificou e contou que acaba ficando completamente transtornado com determinados assuntos.

O momento ocorreu quando o jornalista conversava com Osvaldo Nico Gonçalves, delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, sobre uma operação em Paraisópolis: “Não foi a polícia que atirou primeiro! Foi o bandido que, cagando de medo do crime organizado, atirou na polícia, porque se eles não atirassem e entregar direto as drogas, o crime organizado acaba com eles. A polícia foi pra dentro, é claro”.

Logo na sequência, Datena tratou de explicar para seus telespectadores o motivo de ter ultrapassado o limite e soltado um palavrão em rede nacional. Sem papas na língua, o apresentador se mostrou furioso com os desdobramentos do caso que estava sendo abordado: “Falei um palavrão de novo aqui, mas é porque eu estou tão de saco cheio de bandido canalha por aí, que não dá pra aguentar mais. Deus me livre e me guarde”.

Essa não é a primeira vez que o apresentador acaba deixando um ou outro palavrão escapulir, assim como o fato de ficar irritado ao vivo e não fazer questão alguma de esconder. Em outras ocasiões, Datena já brigou com sua diretora durante a apresentação do programa, deu bronca em repórter que surgiu sorrindo em meio a uma notícia séria, além de não mandar recado para sua equipe.

Confira!