Fechar
AO VIVO

Datena surpreende ao revelar que vidente o alertou sobre risco de morte

Durante o “Brasil Urgente” desta segunda-feira (20), o apresentador contou ainda como vai prosseguir diante da profecia

Bruno PintoRepórter do EM OFF

José Luiz Datena, que de vez em quando acaba se tornando notícia por conta de falas e atitudes polêmicas durante o “Brasil Urgente”, voltou a surpreender seus telespectadores ao revelar que estava muito preocupado após tomar ciência de uma previsão feita por uma vidente. Sem papas na língua, o apresentador contou detalhes de como ficou sabendo que corre risco de vida.

Durante o telejornal policial transmitido pela Band, Datena disse que uma mulher abriu o jogo e falou que ele e um vereador receberiam, já nos próximos dias, ameaças de morte. Ela pediu também que ambos tomassem muito cuidado: “O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar o ele e eu. Ela já acertou 50%, então, mais 50% deve pra chegar”.

O apresentador ficou ainda mais intrigado com o “recado” da vidente, após descobrir que o político Mário Palumbo havia sido ameaçado recentemente por meio de uma ligação. Diante do caso, o jornalista ressaltou sua crença: “Na verdade ela mandou uma mensagem pra mim pelo Instagram falando pra você tomar cuidado e eu também, porque sofreríamos um atentado. A gente escuta, a gente respeita, mas acredito em Deus”.

Assim que revelou ao público a profecia feita pela vidente, o contratado da Band disse que permanecerá fazendo o que sempre fez, denunciando qualquer um, doa a quem doer: “Eu tenho medo de viver. Quer matar, pode matar. Eu saio daqui todo dia às 7h30 da noite. Acho que quem ameaça não mata, mas quem quer matar? Pode matar. Eu morro rindo, ciente que eu cumpri minha obrigação aqui na terra”.

Continua após a publicidade

Por fim, Datena ressaltou que jamais deixará de praticar o jornalismo por conta de ameaças e que não tem medo algum das possíveis consequências provenientes de seu trabalho: “Não tem babaca nenhum que que vai me ameaçar e vai me tirar de dar notícia, de jeito nenhum. Não tenho medo de ninguém não. Deus não incluiu entre os meus sentimentos o medo”.