Fechar
NÃO GOSTOU

Datena zomba da aparência de repórter do ‘Brasil Urgente’ ao vivo

Ao conversar com Marcelo Moreira, o apresentador da Band fez diversos questionamentos sobre o visual do colega, que ficou sem graça

Bruno PintoRepórter do EM OFF

José Luiz Datena vem provando que está ficando com a língua cada vez mais afiada. O apresentador, que não faz a mínima questão de esconder o que está sentindo e fala absolutamente tudo o que tem vontade, ali mesmo, durante a transmissão ao vivo de seu telejornal policial, voltou a causar ao zombar e reclamar abertamente da aparência de um dos repórteres de sua equipe.

Em um determinado momento do “Brasil Urgente, transmitido na tarde desta quarta-feira (11), Datena chamou Marcelo Moreira para falar e atualizar as últimas informações sobre o caso de um frei que atropelou um homem que havia cometido um roubo na casa paroquial. Entretanto, não foi a notícia em si que acabou chamando a atenção dos telespectadores, mas sim o comentário feito pelo apresentador da Band.

Isso porque, ao olhar o repórter no vídeo, Datena não pensou duas vezes antes de detonar a aparência de seu colega de programa. Sem papas na língua, o âncora da atração jornalística foi ainda mais longe e, além de comentar, questionou a forma como Marcelo estava se apresentando para o público que assistia ao telejornal transmitido pela emissora de Johnny Saad.

O apresentador deixou o repórter completamente sem graça ao perguntá-lo sobre a sua noite. Datena disse que o colega não estava com o cabelo devidamente penteado e pediu para ele arrumá-lo: “Marcelo, você precisa dar um tapa no cabelo aí. Você dormiu onde aí? Você encontrou um hotel bom para dormir aí? Precisa dar um tapa no cabelo. Hoje você está fora daquele padrão dos velhos olhos azuis que estão de volta, Não é?”.

Continua após a publicidade

Não satisfeito com os questionamentos feitos anteriormente, o apresentador do “Brasil Urgente” voltou a falar sobre a aparência do repórter e chegou a solicitar uma escova para o jornalista pentear o cabelo: “Precisa dar um tapa no cabelo aí porque ele dormiu a noite inteira fora de casa. Você foi dormi tarde, Marcelo? Não precisa falar… Ele estava procurando o frei. Dá uma escova pro homem aí”.

NINGUÉM SEGURA O HOMEM

As criticas feitas ao colega ao vivo aconteceu apenas um dia após Datena surtar durante apresentação do “Brasil Urgente”. Na ocasião, o apresentador estava entrevistando uma pessoa quando foi “atrapalhado” por uma voz em seu ponto eletrônico: “Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?”.

Ainda muito aborrecido com o ocorrido, o jornalista concluiu mandando um recado para a sua equipe: “Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido. Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha ouvisse outra coisa estaria tudo certo”.