Fechar
reality show

Dayane Mello implora atenção dos brasileiros no ‘Big Brother Itália’

Ex-Fazenda fará participação especial “Grande Fratello VIP”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Cancelada no Brasil após polêmica participação em “A Fazenda 13”, Dayane Mello será confinada novamente em um reality show. A modelo dará as caras no “Grande Fratello VIP”, versão italiana do “Big Brother Brasil”. O reality show foi a principal porta de entrada da digital influencer para o mundo da fama no primeiro semestre de 2021. Seu retorno à TV se dará como uma presença especial.

A modelo fará uma participação na semifinal da atual edição do “Big Brother Itália”. O que foi divulgado até o momento é que brasileira fará uma surpresa para a participante Soleil Sorge, sua amiga fora do confinamento. A produção não nega e nem confirma um possível confinamento da ex-peoa. O momento será mostrado no pay-per-view da atração.

“Sou muito grata pelo programa e por todas as oportunidades que ele me proporcionou. Guardo as recordações com muito carinho e me sinto honrada de poder retornar como um nome marcante na história do ‘Grande Fratello’. Será uma volta emocionante”, declarou a amiga de Nego do Borel em entrevista ao UOL. O funkeiro foi expulso de “A Fazenda 13” após ser acusado de estupro de vulnerável contra a influenciadora.

Prestes a entrar na casa mais vigiada da Itália, Dayane Mello não esconde empolgação. Ela, no entanto, tem notado que a empolgação dos brasileiros não é das melhores. Para chamar a atenção do público do seu país, a modelo divulgou um site em que o programa é transmitido ao vivo 24 horas. Além disso, ela implorou para que o público não a abandone na nova empreitada.

Continua após a publicidade

“Vocês vão me ver??? Mandem as vibrações positivas! Me passaram esse site aqui para assistir o programa”, pediu. Apesar do apelo, a famosa atraiu atenção de poucas pessoas. a tarde desta sexta-feira (7), ela desembarcou em Roma e celebrou mais um reality show. A previsão é de que a participação da brasileira no “Grande Fratello VIP” ocorra às 17h45 (horário de Brasília).

Em novembro, ainda quando estava confinada em “A Fazenda 13”, Dayane Mello criticou os brasileiros em conversa com Valentina Francavilla. “Eu não me sinto mais brasileira. Eu sou bem mais europeia do que brasileira, não me sinto mais nesse nível”, disse a modelo, que também classificou o brasileiro como ‘descarado’. “Fingem que são amigos“, disparou a famosa na ocasião.

Após sair do programa e notar a repercussão negativa, a digital influnecer se desculpou com os conterrâneos. “Cheguei com o coração aberto, falando o meu idioma, o português. É muito difícil fazer vários programas falando em italiano, tenho uma dificuldade muito grande. Eu pequei em muitas falas por uma carência de vocabulário, há mais mais de 15 anos não moro no Brasil. Errei em algumas falas, mas intencionalmente não foi assim, nunca quis diminuir ninguém, falar mal de nenhuma pessoa”.

“Entendi que muitas falas minhas ali, as pessoas generalizaram muito e levaram para o pessoal, não era o contexto das coisas que queria falar. Quando estava falando dos brasileiros, falava sobre o jogo, as pessoas que estavam ali dentro, não falei do brasileiro. Falei mesmo sobre a diferença dos italianos em mentalidade”, explicou.