Fechar
REALITY DE SOBREVIVÊNCIA

De olho na visibilidade, ex-BBB’s tentam vaga em ‘No Limite’

A nova temporada de "No Limite" estreia em maio e vai contar com a participação de 18 nomes de edições anteriores do Big Brother Brasil

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

No intervalo do BBB21 desta terça-feira (30), a Globo exibiu o primeiro teaser da próxima temporada de “No Limite”, reality que fez sucesso no começo dos anos 2000 e que vai voltar à grade em maio. Dessa vez, os competidores serão ex-BBB’s e têm participantes de edições anteriores do programa de olho nesse novo desafio.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, empresários de diversos ex-brothers e ex-sisters têm se articulado junto à cúpula da Globo para que eles consigam uma vaga na nova atração.

Segundo a colunista, eles estão de olho na visibilidade e nos milhões de seguidores que o reality pode proporcionar. A emissora já bateu o martelo e confirmou que a nova temporada de “No Limite” vai contar com 18 participantes.

Os participantes cotados para a edição são: Kleber Bambam (BBB1), Cida Junqueira (BBB2), Rogério Padovan (BBB5), Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli (BBB7), Fernanda Keulla (BBB13), Vivian Amorim (BBB17), Kaysar Dadour (BBB18), Ana Clara Lima (BBB18), Felipe Prior (BBB20), Gizelly Bicalho (BBB20 ) e um participante do BBB21 ainda não definido.

Continua após a publicidade

Diferente do BBB21, o novor reality será exibido uma vez por semana, sempre às terças, logo após a novela das 21h. A final está marcada para o dia 20 de julho.

Ainda segundo a coluna, os ex-participantes do BBB não estão de olho apenas em “No Limite”. Alguns brothers de edições passadas podem aparecer também no “Power Couple”, da Record, onde casais competem entre si.

Antes apresentado por Zeca Camargo, que deixou a Globo em 2020, o novo “No Limite” será comandado por André Marques. O programa é inspirado no norte-americano “Survivor” e estreou na emissora em 2000.

As três primeiras temporadas do reality aconteceram entre os anos 2000 e 2001, e a quarta retornou em 2009, com pessoas tentando sobreviver em um local inóspito, com poucos recursos. Os vencedores foram Elaine de Melo (1ª temporada), Léo Rassi (2ª temporada), Rodrigo Trigueiro (3ª temporada) e Luciana Araújo (4ª temporada).