Fechar
Testou Positivo

De volta ao ‘Vem Pra Cá’, Patrícia Abravanel fala sobre doença

A filha número quatro de Silvio Santos retornou ao programa após dias afastada em decorrência da Covid-19

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Patrícia Abravanel está de volta ao “Vem Pra Cá”. Onze dias após testar positivo para a Covid-19 e precisar se afastar de suas atividades profissionais, a apresentadora retornou ao seu programa ao lado de Gabriel Cartolano. Sorridente e bem disposta, a filha número quatro de Silvio Santos foi recebida pelos colegas de programa e falou brevemente sobre os dias que precisou ficar isolada enquanto se recuperava.

Na manhã desta segunda-feira (18), enquanto falava sobre o retorno das aulas presenciais na rede pública e privada de São Paulo, Patrícia Abravanel aproveitou para falar da doença. Segundo a apresentadora, os sintomas foram praticamente imperceptíveis e, graças a vacina, ela só conseguiu saber que havia sido contaminada depois de fazer o teste, tendo em vista que não estava sentindo nada.

“Sobre o teste em casa, eu fiz. Mas, eu não teria percebido se eu não tivesse testado. Foi bem leve. Já vacinada e em criança pega leve. Os meus dois menores não pegaram. Eu acho que vai ser, com a vacina, a Covid tá muito mais leve e a gente praticamente não sente. Pela minha experiência, não da nem pra perceber”.

O resultado positivo para a Covid-19 pegou não só Patrícia de surpresa, mas também a direção do SBT. Além de desfalcar o “Vem Pra Cá”, a apresentadora não conseguiu gravar o “Programa Silvio Santos”, que seria feito inteiramente por ela. Já estava tudo pronto para receber Patrícia, mas, ao fazer o teste, precisou cancelar todos os seus compromissos até que estivesse devidamente recuperada.

Continua após a publicidade

Durante a apresentação da revista eletrônica, Gabriel Cartolano interrompeu a pauta jornalística para informar aos telespectadores o motivo da ausência de Patrícia Abravanel. O apresentador revelou que a colega precisou se afastar após fazer o teste e testar positivo: “Ela resolveu se afastar e hoje pela manhã a Patrícia fez o teste. Ela teve que esperar aquela janela, de dois a quatro dias. A Pati fez o teste hoje e testou positivo”.

Momentos após a divulgação da informação, a assessoria de comunicação do SBT emitiu uma nota confirmando o caso. Mesmo com o público já sabendo da notícia, que havia sido dada horas antes no “Vem Pra Cá”, a emissora de Silvio Santos fez questão de explicar como foi o diagnóstico e aproveitou para atualizar o estado de saúde de Patrícia Abravanel.

“A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patrícia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patrícia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff