Fechar
Programa de TV

Definidos os substitutos de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’

Apresentadora foi afastada do comando do programa após testar positivo para Covid-19

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 e não pode apresentar o “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (5). Devido ao diagnóstico, a loira terá que se ausentar do comando da atração por alguns dias e a Rede Globo já definiu quem serão os substitutos.

A informação do diagnóstico foi divulgada logo no início do programa pelo apresentador substituto Fabrício Battaglini. Segundo o jornalista, todos na Rede Globo fazem testes para detectar a Covid-19 ao menos duas vezes por semana. Em um desses testes, que foi feito hoje cedo, antes de Ana Maria Braga entrar no ar, deu positivo e a apresentadora teve que ser encaminhada a um hospital para ser avaliada.

Ainda durante o “Mais Você”, Ana Maria conversou com o apresentador substituto e contou como estava se sentindo. Por meio de uma chamada de vídeo, a loira disse que estava tudo ótimo, dentro do possível. A apresentadora disse que desde a última quinta-feira (01), já estava se sentindo gripada, com mal-estar e dor na garganta. Ana informou que ficou muito assustada após perder o olfato durante a manhã: “Não sentia o cheiro do perfume”.

Em uma postagem feita logo após a divulgação da notícia, Ana Maria Braga, por meio de sua conta oficial no Instagram, fez uma postagem informando o ocorrido e acalmando os fãs.

Continua após a publicidade

Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume”, disse. “Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”.

Com a apresentadora ausente por tempo indeterminado, a Globo definiu rapidamente que Fabrício Battaglini e Talitha Morete serão os substitutos de Ana Maria Braga no comando do “Mais Você”. Embora esteja se sentindo bem, Ana está sendo devidamente assistida por médicos.

A apresentadora do programa matinal, mesmo estando com alguns sintomas de gripe, foi surpreendida com o resultado positivo para Covid-19, afinal, Ana Maria Braga já havia tomado as duas doses da vacina conforme recomendação.

A Rede Globo informou que toda equipe do programa também foi submetida aos testes e que todos receberam o resultado negativo para Covid-19. Porém, aqueles que tiveram contato com a apresentadora do “Mais Você”, foram imediatamente afastados de suas atividades e já estão em quarentena.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff