Fechar
no "ENCONTRO"

Denise Fraga faz crítica ao ‘BBB’ ao vivo e é cortada por Fátima Bernardes

Denise Fraga deu sua opinião sobre o principal reality show da Globo e foi interrompida por Fátima Bernardes

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz veterana Denise Fraga, foi a convidada dessa sexta-feira (18), do programa “Encontro”. Na atração de entretenimento de Fátima Bernardes, a artista falou sobre sua extensa carreira de atriz e de sua personagem Julia na novela “Um Lugar Ao Sol”, que trouxe para pauta, um tema importante para ser discutido, o alcoolismo feminino. Acontece que outros temas também foram tratados na atração, dentre eles a atual temporada do Big Brother Brasil. 

Como é sabido, diariamente, Fátima Bernardes recebe a jornalista Tati Machado para atualizar os telespectadores dos últimos acontecimentos ocorridos na “casa mais vigiada do Brasil”. E nessa sexta-feira, não foi diferente. Enquanto a repórter dava detalhes da prova do líder ocorrida na última noite, Fátima percebeu que Denise Fraga direcionava seu olhar atento, ao que era repassado por Tati e resolveu trazer a atriz para a conversa: 

“Denise está olhando, você é competitiva Denise?”, questionou Fátima Bernardes. “Eu estou aqui olhando né? Que mundo!”, começou dizendo a atriz veterana. “Eu não sei se eu sou competitiva”, respondeu a artista. “Época de colégio”, conjecturou a apresentadora do programa “Encontro”. “Não, nunca fui! Eu era muito ruim em jogo, com bola, eu era aquela que era a última escolhida”, explicou Denise Fraga. 

“Eu sempre ficava na raspa do taxo, ninguém me escolhia tinha esse problema, eu era ruim com as bolas, com os jogos de uma maneira geral”, relembrou. Logo em seguida, Denise Fraga iniciou um discurso em tom de crítica ao Big Brother: “Mas eu acho louco isso né? Você fazer parte de um jogo que você tem que eliminar pessoas, que você tem que escolher e isso ser entre humanos”, começou dizendo a atriz veterana. 

Continua após a publicidade

“Eu acho que nós somos tão multifacetados né? Eu acho tão difícil ficar competindo né de ‘sou mais legal que você’, nossa é muito difícil fazer isso eu seria uma juíza terrível”, criticou Denise Fraga. Ao perceber o tom de crítica ao principal reality show da emissora, Fátima Bernardes tratou logo de tentar amenizar o assunto: 

“Por isso o público que decide, quem vai decidir é o público”, “Eu não conseguiria decidir” falou junto Denise Fraga. “Está com eles a missão!”, finalizou Fátima Bernardes tratando logo de mudar o foco da conversa: “Tati, e a Jade [Picon] que foi finalmente para Xepa”, disse a apresentadora devolvendo a palavra a repórter de entretenimento do programa “Encontro”. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram as declarações de Denise Fraga ao vivo no “Encontro”: “Denise Fraga detonando o BBB no programa da Fátima. Mas de forma sincera, levando questões do tipo “somos seres humanos multifacetados, como excluir alguém? Eliminar?” Etc etc Faz sentido… e ela fala de maneira sincera, sem falso moralismo ou querendo “hitar””, opinou um telespectador da Rede Globo. 

“Rindo muito da Globo colocando a Denise Fraga para comentar BBB, claramente ela não deve ver… E sempre deixa o assunto mais complexo. Filosofando!  kkkkkk Amo a Denise, uma das minhas preferidas! Acho q estudou na Martins Pena!”, escreveu outro. “Denise Fraga está absolutamente boiando nessa pauta de BBB do encontro, tadinha”, apontou outro internauta.