Fechar
Estreia em Janeiro

Depois da esposa, Band contrata outro familiar de Faustão

A alta cúpula da emissora dos Saad decidiu reforçar o time da nova atração de Fausto Silva com uma pessoa muito ligada ao veterano

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando menos de um mês para a grande estreia do novo programa de Fausto Silva, a Band entrou em uma verdadeira corrida contra o tempo para conseguir definir todos os detalhes que ainda estão pendentes para colocar o programa no ar. Sem tempo a perder, a direção da atração diária tomou uma decisão importante e tratou de reforçar a equipe com uma nova contratação.

Após surpreender o público ao tirar Anne Lottermann, a moça do tempo do “Jornal Nacional”, da Globo, a emissora de Johnny Saad resolveu aumentar a equipe da atração de Faustão contratando uma pessoa muito querida pelo apresentador. Isso porque, além de contar com sua mulher nos bastidores de seu novo programa, Fausto Silva vai ter a companhia de outro familiar no trabalho.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Band fechou a contratação de João Guilherme Silva, nada mais nada menos que o filho mais velho de Fausto Silva. O rapaz de 17 anos, que surpreendeu os internautas ao surgir nas redes sociais com menos 50kg, após realizar cirurgia bariátrica, passará a trabalhar ao lado do pai em janeiro do próximo ano.

Ainda de acordo com o colunista, João Guilherme foi contratado a pedido de Cris Gomes, que preferiu abandonar a Rede Globo para dar continuidade a parceria com Fausto Silva em sua nova emissora e será o diretor da atração diária na Band. O vínculo foi devidamente assinado e o filho de Faustão já até chegou a ser apresentado para a direção da emissora paulista durante um evento.

Continua após a publicidade

Outros detalhes sobre a contratação do filho mais velho de Faustão, como salário e tempo de duração do vínculo, ainda não foram revelados. João Guilherme, que completará 18 anos em fevereiro, voltou para o Brasil após uma temporada na Europa, onde conclui o ensino médio. A expectativa é que o rapaz esteja junto ao pai já na estreia do programa, no dia 17 de janeiro.

Vale ressaltar que a Band já havia confirmado a contratação de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, que vem se mostrando muito animada com por estar participando do novo projeto do marido. Recentemente, por meio de suas redes sociais, Luciana compartilhou um registro dos bastidores do programa de Fausto Silva e disse: “Ta chegando! Tudo feito com muito amor por essa equipe nota 1000”.

Conforme antecipado com exclusividade pelo portal Em Off, a equipe de Faustão começou a gravar pilotos sem a presença do veterano, que ainda está impedido de começar os trabalhos em sua nova emissora por conta de questões contratuais com a Rede Globo. Nesta terça-feira (14), foi gravado o primeiro piloto do novo programa de Faustão nos estúdios da Band.