Fechar
VOLTOU!

Depois de correria, SBT transmite ‘Programa Silvio Santos’ inédito

Após cancelar diversas gravações de seu programa dominical por conta do frio, o apresentador está de volta neste domingo (29)

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em meio a uma das maiores crises de audiência de sua história, o SBT está correndo contra o tempo na tentativa de conseguir reverter os péssimos resultados que vem sendo registrados por grande parte de sua programação. Além dos números em baixa, os executivos da emissora paulista estão precisando de muita calma para lidar com as indecisões de Silvio Santos.

Inquieto com a situação vivida por sua emissora, o Homem do Baú resolveu encerrar suas longas férias em Orlando, nos Estados Unidos, para auxiliar mais de perto a direção do SBT, que está ficando cada vez mais sem saber o que fazer. De volta ao batente, Silvio chegou a gravar seu programa de retorno, mas não demorou muito tempo para que os conhecidos cancelamentos do Patrão voltassem a causar correria nos bastidores.

Recentemente, a direção do canal paulista foi surpreendida com uma ligação do dono do SBT, que cancelou as gravações de sua atração dominical alegando estar sentindo muito frio em decorrência das baixas temperaturas que assolam o estado de São Paulo. Acontece que o comunicado foi feito em cima da hora e diversas pessoas do auditório, que já estavam na emissora, precisaram retornar para suas casas.

Além da forte friagem, o apresentador acabou ficando gripado, o que acabou o afastando, mais uma vez, das gravações do “Programa Silvio Santos”. Para a alegria dos telespectadores e alívio dos executivos do SBT, o animador voltou de vez ao batente na última quinta-feira (26), e gravou uma edição inédita da atração que irá ao ar na noite do próximo domingo (29).

Continua após a publicidade

Aos 91 anos, o retorno do pai de Patrícia Abravanel traz consigo a grande expectativa no crescimento dos índices de audiência, tendo em vista que Silvio já mostrou recentemente toda sua força ao registrar excelentes números no Ibope. Os resultados até então foram tão positivos, que a emissora do Homem do Baú ultrapassou sua principal concorrente e conquistou a vice-liderança.

De acordo com imagens divulgadas pelo portal RD1, é possível notar Silvio Santos deixando os estúdios do SBT em São Paulo e entrando em um carro ao lado de seu motorista. Nesta semana, o apresentador utilizou dois ternos diferentes para gravar seu programa. O primeiro continha abotoaduras personalizadas e o outro era muito especial, que foi recebido da escola de Samba Tradição, que o homenageou em 2001.

MUITAS MUDANÇAS

Bastante incomodado com os péssimos índices de audiência registrados recentemente, Silvio Santos determinou uma série de mudanças na tentativa de, ao menos, melhorar a situação nada animadora. Além de incluir diversas novelas na programação vespertina, o Homem do Baú resolveu retirar uma delas do ar apenas uma semana após a sua estreia.