Fechar
The Masked Singer Brasil

Desclassificada após contrair doença, Daiane dos Santos é homenageada no ‘The Masked’

A ex-ginasta foi a sétima desmascarada do “The Masked Singer Brasil”, após ter testado positivo para doença

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-ginasta Daiane dos Santos foi desclassificada do “The Masked Singer Brasil”, após ter testado positivo para a Covid-19. No episódio desse domingo (13), Ivete Sangalo que comanda a atração, avisou aos telespectadores da competição musical, que a ex-atleta precisou deixar o programa de entretenimento seguindo um protocolo de segurança da Rede Globo. 

“Adorei participar. Sou muito fã de todos vocês, são personalidades incríveis e que inspiram pessoas. Eu adoro desafio”, começou dizendo a ex-atleta olímpica em depoimento dado remotamente no “The Masked Brasil”. E seguiu agradecendo: “Foi muito gratificante poder dar vida a esse personagem. Quero agradecer todo o carinho. Algumas pessoas estavam perguntando e eu não disse nada. Mãe, desculpa! Família, desculpa!”, declarou Daiane dos Santos. 

Logo em seguida, Daiane dos Santos foi homenageada pelos jurados da atração musical: “Somos muito fãs. Você é unânime. A gente sempre se reuniu para te assistir. Você fez história e é uma emoção ter uma mulher como você representando a gente”, homenageou a apresentadora Tata Werneck. 

Taís Araújo também fez questão de celebrar a participação de Daiane dos Santos no programa musical: “Ela tem uma responsabilidade social tão gigante, no papel que ela ocupa”, comentou a atriz. “Ouvir você falar alimenta a gente. Você é capaz de modificar esse país com seu esporte e suas palavras”, declarou a esposa de Lázaro Ramos. 

Continua após a publicidade

A ex-ginasta ainda deu um depoimento emocionado rememorando sua trajetória no esporte: “O esporte mudou a minha vida e muda a vida de muitas outras pessoas. Adorei quando Edu falou da Dani [Hipólito], fiquei muito contente pela Rebeca [Andrade] também. Por vocês terem lembrado da ginástica e ter falado desse esporte”, se emocionou Daiane dos Santos no “The Masked Singer Brasil”. 

Daiane dos Santos que vestia a fantasia da “Ursa”, contou que pretende levar algumas características de sua personagem, agora fora da competição musical: “Espero que eu possa ter transmitido um pouco da alegria dessa Ursinha sonhadora. Eu vou me inspirar nela para enfrentar os momentos difíceis”, disse Daiane dos Santos. 

‘Dormiu o BBB inteiro’, ironiza Luísa Sonza ao opinar sobre Pocah no ‘The Masked’ 

A cantora Luísa Sonza foi a jurada convidada do episódio desse domingo (13), do “The Masked Singer Brasil”. Ao lado de Tata Werneck, Rodrigo Lobardi e Taís Araújo, a musicista teve a missão de desvendar a identidade dos famosos por trás das fantasias. Após apresentação do “Abacaxi”, Luísa Sonza cravou o nome de Pocah após algumas dicas dadas pela participante da competição musical.  

“Sou um doce, mas o sono da beleza é sagrado”, disse a famosa por trás da fantasia de “Abacaxi”. Após a dica, Luísa Sonza imediatamente cogitou o nome da amiga Pocah: “Será que é a Pocah?”, perguntou a cantora pop. Depois da apresentação musical da participante, Sonza voltou a cogitar o nome da funkeira e ex-BBB Pocah: “Luísa quem você acha que é esse abacaxi?” , perguntou Ivete Sangalo. 

Luísa Sonza elencou as dicas dadas pela participante da competição musical para justificar sua opinião: “Têm muitos fãs, dialeto próprio, o sono da beleza é sagrado, Pocah! Dormiu o BBB inteiro, te amo amiga!”, brincou Luísa Sonza ao opinar o nome da ex-participante do “BBB21”, no The Masked Singer Brasil.