Fechar
EM ALTA

Descubra quanto Maísa Silva vai receber para apresentar o ‘Vídeo Show’

Em meio aos burburinhos causados pela notícia a respeito da contratação da ex-pupila de Silvio Santos, mais uma novidade acabou vazando

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O nome de Maísa Silva tem sido um dos mais comentados dos últimos dias nas redes sociais. Isso porque, surgiu a informação de que a ex-pupila de Silvio Santos será contratada pela Rede Globo para comandar o novo “Vídeo Show”, programa que teve seu fim anunciado em 2019, após mais de três década no ar. Em meio ao grande repercussão que a notícia ganhou, uma outra novidade acabou sendo descoberta.

Sem tempo a perder, a direção da emissora dos Marinho já está se movimentando nos bastidores e definindo todos os detalhes pertinentes ao retorno da atração que marcou história na televisão brasileira, assim como o contrato que será assinado por Maísa em breve. Além de deixar explícito que a ex-contratada do SBT exercerá apenas a função de apresentadora, uma outra cláusula chamou atenção.

Com o anúncio da contratação se aproximando cada vez mais, os executivos da Rede Globo já definiram o salário Maísa Silva. Segundo informações divulgadas pelo jornalista André Romano, do portal Observatório da TV, a também atriz receberá R$200 mil mensais para comandar o “Vídeo Show”, que tem tudo para voltar a grade da emissora carioca já a partir do próximo ano.

Vale ressaltar que a bolada que a apresentadora embolsará todo mês é o valor fixo que será pago pela Globo. Sendo assim, Maísa poderá aumentar ainda mais os seus lucros por conta dos merchans. A escolha de Maísa foi definida assim que o resultado de uma pesquisa interna apontou que a jovem comunicadora consegue conversar perfeitamente com o público alvo do “Vídeo Show”.

Continua após a publicidade

Sabendo que a contratação de Maísa causará grande surpresa no mercado e também no público, a direção da emissora carioca escolheu um dia e programa especial para fazer a revelação. Caso tudo permaneça conforme está sendo planejado em sigilo, a nova apresentadora da Rede Globo será anunciada no segundo semestre deste ano, durante o “Fantástico”.