Fechar
Fora do BBB22

Descubra salário que Tiago Leifert deixará para trás ao sair da Globo

O apresentador ficará até dezembro no comando do The Voice Brasil

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A Globo anunciou nesta quinta-feira (09) a não renovação do contrato de Tiago Leifert. O apresentador deve permanecer na emissora somente até dezembro, já que estará no comando do The Voice Brasil. Mas com sua saída, ela deixa para trás o salário milionário que recebe da platinada.

Leifert já não queria apresentar o Big Brother Brasil, segundo o apresentador, ele não estava mais feliz à frente do reality de maior sucesso da Globo. Tendo em vista sua desistência do programa, segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, “Titi” não gostaria de deixar a emissora na qual ficou por quase 15 anos, mas viu que não teria alternativa.

Faltando poucos meses para o BBB22 começar, a Globo ainda tinha em mente deixar Leifert no comando do programa, e, de acordo com fontes próximas, como disse o colunista, o comunicador estava em estado de estafa e se sentia pressionado com seu trabalho no reality e o público.

Como apresentador de uma emissora grande como a Globo, ainda segundo o jornalista, Tiago Leifert faturava o valor de R$4,5 milhão por mês, literalmente um prêmio do BBB mensalmente. Só nos últimos cinco anos, o pai de primeira viagem, teria recebido R$100 milhões de reais, de acordo com uma fonte de Alessandro Lo-Bianco.

Continua após a publicidade

Quando soube da saída de Fausto Silva da emissora, Tiago Leifert teria se animado com a possibilidade de comandar um programa que levasse seu nome. De acordo com um amigo, que é fonte do jornalista já citado, Leifert estava feliz com a ideia de apresentar o programa, e para ele um “reality é de todos. Todo mundo pode apresentar”.

No entanto, como o público já sabe, Luciano Huck é quem tomou a frente do Domingão, e Leifert ficou de “escanteio”. Marcos Mion entrou para a emissora assumindo o lugar do marido de Angélica no Caldeirão. Agora, a curiosidade dos fãs do BBB é em saber quem irá ficar no lugar de Tiago Leifert.

Na internet, vários possíveis nomes já surgiram para substituir o antigo apresentador. Alguns dos preferidos do público são Ana Clara, Marcos Mion, Monica Iozzi e Tadeu Schmidt, que apresenta o Fantástico. Inclusive, o próprio Pedro Bial, que já apresentou o Big por anos, foi citado por fãs do jornalista.

No Instagram, Tiago Leifert falou sobre sua saída, e revelou que já pensava em deixar o BBB no ano passado. “A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, afirmou.

Tags Relacionadas: