Fechar
Assim Como Faustão

Desesperado, Luciano Huck quer os eliminados do ‘BBB 22’ no ‘Domingão’

O apresentador não perdeu tempo e “pediu”, durante o seu programa, para Boninho “autorizar” a ida dos participantes

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Luciano Huck e sua equipe entraram numa verdadeira corrida contra o tempo para conseguir encontrar novas atrações na tentativa de deixar o “Domingão” mais atrativo e despertando a atenção dos telespectadores. Diante de resultados que ainda estão deixando a Rede Globo de cabelos em pé, a direção da atração dominical não perdeu tempo e decidiu resgatar um quadro muito conhecido do público.

Se a emissora dos Marinho estava com a ideia de dar uma cara diferente ao “Domingão com Huck”, buscando no mercado atrações capazes de desassociar o nome de Fausto Silva do programa e do horário que marcou história na televisão brasileira, parece que os planos foram alterados muito mais rápido do que se imaginava. Desesperado com os números e críticas, Luciano Huck revelou, ao vivo, o que pode pintar a partir do próximo mês.

Neste domingo (12), durante o “Domingão”, o marido de Angélica não pensou duas vezes antes de pedir a Boninho, que dirige o “BBB” e estava participando do júri do “Show dos Famosos”, para que autorize todos os participantes eliminados do reality global para conversar com ele durante o seu programa: “Boninho, em janeiro, quero os eliminados do BBB todos nesse palco. Compromisso público!”.

“Já está entregue, depois só tem que conversar com a Ana Maria!”, respondeu o marido de Ana Furtado sorrindo da situação. Vale ressaltar que os participantes eliminados do “Big Brother Brasil” já saem do reality show repletos de compromissos em diversos programas da Rede Globo, como o tradicional café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

Continua após a publicidade

Luciano Huck, imediatamente, fez questão de retrucar o amigo e brincou dizendo que os eliminados da atração, que será comandada por Tadeu Schmidt em 2022, poderiam continuar indo ao programa “Mais Você” na quarta-feira normalmente, mas que no domingo o bate-papo com os participantes que derem tchau da competição será com ele: “Vai na Ana Maria, toma café, depois vem aqui no domingo”.

O próximo ano será de muitas mudanças no “Domingão com Huck”. Insatisfeito com os números que vem sendo registrados domingo após domingo, a direção não quis mais perder tempo e logo foi atrás de atrações no mercado. Diversos quadros novos foram avaliados pela equipe do programa dominical e algumas já foram definidas e em breve serão anunciadas pela Rede Globo.

A produção do “Domingão” está tão decidida com relação as novidades para o próximo ano, que alguns quadros já chegaram a ser gravados. Recentemente, durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o jornalista Vladimir Alves revelou que o “Acredite Quem Quiser” será exibido a partir dos primeiros dias de janeiro de 2022. Nele, famosos terão a missão de descobrir quais participantes estão falando a verdade e aqueles que estão mentindo.