Fechar
Estreia no Próximo Sábado

Detalhes e convidados do novo programa de Prioli na CNN são divulgados

Gabriela Prioli vai comandar um talk show que vai receber diversas personalidades da música e da televisão brasileira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O novo programa de Gabriela Prioli na CNN Brasil já não é mais tratado como um projeto, mas sim uma realidade. Com diversas informações circulando pela internet, foram reveladas inúmeras novidades sobre o talk show de uma das queridinhas do momento. Além da data e hora da estreia, foi divulgada também a lista de convidados que participarão da atração, dentre eles, diversos famosos de áreas distintas.

O programa de entrevistas terá, ao todo, oito episódios e seguirá um formato já conhecido, porém com algumas mudanças estratégicas. Entitulado de “À Prioli”, o talk show fará com o entrevistado se sinta bem e muito a vontade. Sendo assim, toda a gravação será realizada em locais onde os participantes possam conversar com a apresentadora de forma mais informal, como num verdadeiro bate-papo.

Com estreia marcada para acontecer às 21h do próximo sábado (30), a atração vai contar com nomes de peso. A primeira convidada do programa de Prioli será a cantora Anitta, que é sua amiga pessoal. Além da intérprete da música “Girl From Rio”, o programa da loira receberá a também cantora Giulia Be, o apresentador Marcelo Tas, do extinto programa “CQC” e o jogador de vôlei Douglas Souza, que fez muito sucesso durante as Olimpíadas.

Completam a lista de entrevistados: O ator Lázaro Ramos, a cantora Preta Gil, a reconhecida filósofa Djamila Ribeiro e o Youtuber Thiago Nigro. De olho no público da internet, a produção da nova atração da advogada vai embarcar com tudo nas redes sociais e, antes de cada programa, por meio de publicações pelo Instagram, revelará algumas curiosidades sobre a pessoa que será entrevistada. Além disso, será disponibilizada uma entrevista na plataforma Youtube.

Continua após a publicidade

O primeiro programa da temporada ainda vai ao ar, mas alguns acontecimentos já foram divulgados. De acordo com o portal Notícias da TV, Prioli e Anitta irão conversar sobre diversos temas, como a carreira da cantora e política. Nos últimos meses, a musa do funk tem se mostrado muito engajada com assuntos relacionados à política e não poupa palavras para demonstrar sua insatisfação com o atual governo.

Recentemente, Gabriela Prioli concedeu uma entrevista à revista Veja e contou como seria seu novo programa, que na época ainda era apenas um projeto. Segundo a loira, a ideia é levar ao telespectador uma entrevista diferente do que sempre é visto na televisão: “Quero trazer o outro lado dessas pessoas, além da entrevista óbvia, sempre com algo que o público nunca tenha visto antes”

A advogada revelou que quer olhar para além do tradicional e contou que Oprah, Marília Gabriela e Jô Soares são suas grandes referências: “Será um programa que tem a minha cara, sempre com aquele olhar para a complexidade das pessoas. Mas não quero parecer presunçosa, é uma admiração e inspiração distante para eu olhar e me inspirar com toda a deferência!”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff