Fechar

Deu Ruim: SBT volta com Fofocalizando após 10 meses e leva baque na audiência

A atração ficou em 4º lugar no Ibope em sua reestreia

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após colocar o programa Triturando no lugar do vespertino de fofoca, Sílvio Santos, decidiu voltar com o Fofocalizando. A troca foi feita após 10 meses em que o Triturando havia entrado na grade do SBT. Segundo o Ibope, o Fofocalizando perdeu um em cada quatro telespectadores.

Apesar de o conteúdo ser praticamente igual nos dois programas, a audiência não conseguiu superar as expectativas do patrão, ficando abaixo da RedeTV! A atração ainda tentou pegar carona com o BBB 21 que está bombando na rival (Globo), mas não foi dessa vez.

No mesmo horário em que o Fofocalizando marcou 3,6 pontos de audiência, a Globo foi líder com 13 pontos, seguido da Record TV com 5,2 pontos e RedeTV! com 3,7 pontos. A Band ainda incomodou o SBT com seus 2,9 pontos.

A troca pegou muita gente de surpresa, já que o Triturando estava com uma audiência razoável, marcando em média 4,7 pontos. Os apresentadores continuam os mesmos: Chris Flores no comando, Flor Fernandez, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: