Fechar
virou meme!

Diego Hypólito vira piada na web ao se apresentar no ‘Show dos Famosos’

O ginasta acabou se tornando assunto nas redes sociais após homenagear Gusttavo Lima no "Show dos Famosos"

Jean TellesRepórter do EM OFF

O atleta Diego Hypólito se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite desse domingo (19), ao se apresentar no “Show dos Famosos”, no Domingão com Huck. O irmão de Daniele Hypólito fez uma homenagem ao cantor sertanejo Gusttavo Lima e cantou uma das canções de maiores sucesso do músico: “Balada Boa (Tchê tchê Rere)”.

O desempenho do atleta, no entanto, parece não ter agrado os internautas nas redes sociais que detonaram a apresentação de Diego na disputa musical: “O Diego hypólito só colocou uma barba e falou que era o Gusttavo Lima KKKKKKKKKKKKKKK”, se divertiu um internauta. “Gustavo Lima ja é ruim, Diego Hipólito imitando Gustavo Lima é pior ainda! #showdosFamosos”, ironizou outro internauta.

Outros internautas também fizeram questão de lembrar um rumor de que o atleta seria um apoiador do governo Bolsonaro e ironizaram: “Diego Hipólito imitando Gustavo Lima= a maior bomba q eu vi hj. Um bolsominion imitando outro, é isso que o brasileiro merece assistir na sua noite de domingo?!”, ironizou um telespectador da Globo.

Diego Hipólito escolhendo o bolsonarista Gustavo lima para interpretar. Coincidência? Acho que não”. Mas não foram só críticas que a apresentação do atleta alcançou nas redes sociais, muitos internautas também fizeram questão de parabenizar a apresentação do ginasta

Continua após a publicidade

Lembrando uma de suas falas que dizia que havia superado uma crise de pânico recentemente: “Parabéns ao Diego Hipólito. Não é cantor, teve pânico recentemente e deu a cara a tapa”, destacou. “Diego Hipólito de Gusttavo Lima, é demais pra mim, até que se saiu bem kkkk”, se divertiu outro internauta.

Além do ginasta, participaram da competição desse domingo o ator Robson Nunes que homenageou o sambista Arlindo Cruz e a atriz Mariana Rios que fez uma homenagem a cantora americana Lady Gaga. Como jurado especial da atração musical desse domingo, esteve presente a atriz Regina Casé.

O diretor de TV Boninho e a cantora Preta Gil também participaram da atração com jurados oficial da competição musical. Boninho, inclusive, deu uma bronca em Diego: “Eu adorei sua apresentação e seu primeiro momento. Você surpreendeu cantando. A gente faz uma pesquisa, e eu vou ser mega chato. Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria [ter ensinado]. Ele [Gusttavo Lima] canta com a mão esquerda. Ele não canta com a mão direita”, alertou o diretor artístico da Globo.

Eu sabia disso, mas o problema é que como já era tanta novidade, fiz de propósito com a mão direita” explicou o ginasta. “Então eu vou ser chato. [Nota] 9,7. Canta com a mão esquerda!”, Finalizou o diretor do Big Brother Brasil.