Fechar
"As Five"

Dira Paes fala sobre cena quente com Manoela Aliperti em série da Globo

Dira Paes falou sobre a cena íntima que teve que gravar coma atriz Manoela Aliperti na série “As Five” da Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz veterana Dira Paes, revelou em recente entrevista ao portal Gshow que foi um grande desafio em sua carreira, gravar as cenas do romance de sua personagem, a jornalista Alice com a Lica, interpretada por Manoela Aliperti, na série As Five, do Globoplay. Na trama, a personagem de Aliperti chega a confessar para as amigas que vê a jornalista como a futura mãe dos seus filhos. 

Dira Paes descreveu que todas as nuances que compõe a sua personagem que vive um romance gay com uma das protagonistas da história foi desafiador: “Ela não é só uma mulher que representa essa mulher moderna, empoderada, autoconfiante, dona do próprio nariz, com opiniões críticas, afinal, ela é uma jornalista bem sucedida… Nesse sentido dá pra entender o que é atraente para a Lica ter essa ‘paixonite’, essa atração pela Alice”, explicou. 

Na trama criada e escrita por Cao Hamburger, o clima fica quente entre as personagens de Dira e Manoela e as atrizes chegarama a gravar uma cena íntima: “A gente tinha uma cena clímax, que é o encontro das duas na intimidade. Não é fácil fazer essas cenas nunca, mas ao mesmo tempo eu acho que a condução da trajetória e da narrativa dos personagens levou para uma cena muito curiosa: tem o constrangimento, a vergonha e depois a entrega”. 

A atriz de 52 anos ainda comemorou a oportunidade de poder trabalhar com Manoela: “A gente foi se conhecendo à medida que os personagens também foram se conhecendo. Para mim é uma honra dialogar com essa nova geração. Eu tenho muito a aprender com eles. Eles trazem outros ingredientes de interpretação”. 

Continua após a publicidade

A atriz veterana destacou ainda, a importância do novo seriado do Globoplay para a dramaturgia: “As Five’ traz um novo olhar dessas jovens mulheres que já sabem quebrar preconceitos, desigualdades. Elas já têm essa consciência, já estão agindo”.  “As Five” está sendo exibida pela TV Globo após fazer sucesso no Globoplay. 

O seriado conta a história de Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê que se reencontram após seis anos. A trama foi baseada na temporada de 2017 de Malhação, nomeada de “Viva a Diferença”. Marcelo Maroto, pai da atriz Giovanna Grigio que também participou do folhetim, comoveu os internautas recentemente ao mandar uma mensagem de carinho para a filha, relembrando uma polêmica da época em que ela fez Malhação: 

“Hoje no trabalho, um abençoado veio me mostrar uma foto da minha filha dando um beijo na Lica na Malhação Viva a Diferença, e me perguntou: ‘Maroto o que você sente quando vê sua filha fazendo uma cena dessas na TV?’. Eu olhei bem dentro dos olhos dele e respondi: ‘Orgulho!'”, disse. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff