Fechar
cachorrada!

Diretor da ‘Dança dos Famosos’ dá bronca em Gil do Vigor

Ex-BBB fará sua estreia no reality show de dança do “Domingão com Huck”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os homens estreiam na “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, neste domingo (10). Gil do Vigor, quarto colocado do “BBB21”, é um dos participantes da temporada do reality show de dança que já foi apresentado por Fausto Silva, atualmente contratado da Band. Os ensaios dos competidores e professores da tração exibida pela Globo estão avançados.

Nesta quinta-feira (7), a produção do programa dominical compartilhou um registro em que o amigo de Sarah Andrade aparece nos bastidores das aulas usando uma cueca branca e camisa da competição. Ele se apresentará com a bailarina Mayara Rosa. “Falaram para eu ensaiar à vontade. Porque a dança é o que? É uma entrega! Então eu fiquei à vontade! Eu vou me apresentar assim. Podia no Domingão, né?”.

Gil do Vigor foi surpreendido com a visita do diretor Henrique Matias no centro de treinamento da “Dança dos Famosos”. O profissional repreendeu o comportamento do economista nas dependências da emissora, mas levou tudo na brincadeira e bom humor. “Teve alguém que mandou uma cachorrada ontem e não leu as regras do Dança e que é expulso! Sai da gravação e vai dançar de cueca, quem será?”.

Além do apresentador do quadro “Tá Lascado!”, exibido dentro do “Mais Você”, o elenco masculino conta com o jogador de vôlei Douglas Souza, os cantores Xande Pilares, Vitão e Tierry, além do ator Sérgio Menezes. A ordem das apresentações não foi divulgada pela Globo. No entanto, o que se sabe é que Letícia Colin, já eliminada do “The Masked Singer”, fará parte do júri artístico.

Continua após a publicidade

Gil do Vigor detona paredão falso

Mais cedo, o ex-BBB esteve no “Mais Você” e conversou com Ana Maria Braga e Ju Massaoka sobre os últimos acontecimentos do “BBB22”. Sem perder tempo, ele detonou o paredão falso, dinâmica criada por J.B. Oliveira para provocar movimentações na reta final do programa apresentado por Tadeu Schmidt. O fato surpreendeu o público, já que o economista é contratado da Globo.

Na dinâmica, o público escolheu Arthur Aguiar para passar 36 horas em um quarto secreto interferindo na dinâmica da casa através de um painel de controle. O marido de Maíra Cardi tinha o poder de cortar a água da casa, colocar todos os concorrente na xepa, acionar o despertador, além de provocar manutenção interna e externa. Ele classificou o quarto secreto como “desnecessário”.

“A essa altura do campeonato, não mexe mais no jogo. Só fez mostrar para o público que ele é favorito. E, para o pessoal da casa, eles vão ter certeza que [o programa] acabou. Se o jogo já estava morno, agora vai gelar o resto que tinha”.