Fechar
ELOGIOU!

Diretor da TV Globo rasga elogios a novela feita pela Record TV

O diretor Jayme Monjardim revelou em entrevista que assiste a novela Gênesis da Record TV

Jean TellesRepórter do EM OFF

O diretor veterano da TV Globo Jayme Monjardin, que tem mais de 40 anos de carreira e coleciona em seu currículo, sucessos como: Pantanal (1990), Terra Nostra (1999), O Clone (2001), A Casa das Sete Mulheres (2003), América (2005) e Páginas da Vida (2006) não poupou elogios para a novela Gênesis da Record TV, emissora tida como sua principal concorrente.

Em entrevista dada recentemente ao portal Notícias da TV, o diretor da Globo de 65 anos falou sobre a descoberta de um câncer de próstata e como a doença o fez se aproximar de Deus e a forma como a religião impactou sua vida após aos 60 anos. Monjardin revelou que após os 60 anos resolveu fazer tatuagens religiosas em seus braços:

“No meu braço esquerdo, eu mandei escrever o gênesis da criação de Deus. Do primeiro ao sétimo dia. Em baixo, o Pai Nosso em aramaico. No braço direito, eu tenho escrito o salmo 23 em aramaico, a teoria do homem e da mulher. Mandei Mandei escrever os nomes da minha mãe e do meu pai separados pela frase “Deus te abençoe” em sânscrito”, disse ele ao Portal Notícias da TV.

Quando perguntado se assistia à novela da Record que trata atualmente desse mesmo momento bíblico no qual ele tem tatuado em seu braço esquerdo, o diretor da Globo não só confirmou que assistia como fez questão de elogiar a produção dramatúrgica da Record TV:

Continua após a publicidade

É impossível fazermos o que a gente faz sem assistir à concorrência. Eu assisto, e dou muito crédito porque é muito bem-feito. A concorrência sempre é muito bem-vinda. Eu acho um mérito da Record incrível de fazer novelas.“, começou dizendo.

“Já fiz novelas na Band, assistia às novelas deles, assisto às novelas do SBT quando eu posso. Sou partidário de todo mundo fazer novela. Quanto mais concorrência, mais disputa e mais qualidade. Mais a gente vai brigar pela qualidade”, afirmou Monjardin.

Questionado se teria o desejo de dirigir uma novela bíblica, o filho da cantora Maysa confirmou que só dirige o que gosta: “Eu acho muito importante também que chega um determinado momento em nossa vida que a gente gosta de dirigir coisa que a gente está apaixonado, e estar apaixonado pelo projeto é fundamental”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff