Fechar
SERÁ?

Diretor de ‘A Fazenda’ esclarece participação de Serginho Hondjakoff

Rodrigo Carelli disse que ter o ex-Malhação no reality seria um sonho realizado

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O diretor dos realities show da Record TV, Rodrigo Carelli, falou sobre a possível participação de Serginho Hondjakoff, o eterno Cabeção da novela Malhação, da Globo, em A Fazenda. O responsável por programas como Power Couple Brasil e Ilha Record disse que convites já foram feitos, mas que o ator não aceitou nenhum deles.

A revelação foi feita durante um bate-papo com o jornalista Chico Barney, do UOL. Na conversa, o colunista questionou e cobrou a participação de Serginho, afirmando que ele é um dos principais cotados desde o início de A Fazenda. Carelli confirmou e disse que ter o ator no elenco da atração seria um sonho, mas que parece ainda longe de ser realizado.

O diretor do reality rural da emissora de Edir Macedo disse que o ex-contratado da Globo já desistiu de participar de A Fazenda no passado e que já cobrou um cachê muito alto, que não foi aceito pela direção da emissora. Mesmo assim, ele continua sendo sondado.

A gente conseguiu colocar o Serginho no Made in Japão [programa apresentado por Sabrina Sato dentro do Domingo Show]. O Serginho… ele não quer“, riu Carelli. “Já teve convite sim, mas sempre acontece alguma coisa que impede que ele possa fazer, ou ele dá pra trás, ou ele quer um dinheiro absurdo“.

Tem vários que a gente sempre quis, mas não consegue, não encaixa, não dá certo as agendas, mas ele é um nome ótimo“, completou o diretor dos realities da Record TV. Questionado sobre quem seriam os participantes dos sonhos na atração, ele desconversou e preferiu não citar nomes além de Serginho.

Outro nome sempre muito citado para integrar o elenco de A Fazenda é o da funkeira Tati Quebra Barraco. Para a décima terceira edição da atração, que estreia em setembro, o nome da famosa voltou a circular. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela teria assinado contrato e entraria neste ano no programa.

A própria funkeira usou suas redes sociais para ironizar da sua possível participação no reality. No Instagram, ela debochou da possibilidade de participar da atração. Ela gravou um stories desmentindo a sua ida para A Fazenda. “Mais uma vez Tati na Fazenda, desde a primeira edição… Só Jesus, imagina… vocês acham gente? Só o Pai…”, disse no vídeo, rindo.

Segundo a colunista, outros nomes também já estão sendo cotados para participar de A Fazenda 13, como a influenciadora Maria Júlia Mazalli; a ex-namorada do Lipe, Yá Burihan; o ex-De Férias com o Ex Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz; o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima.

O elenco o reality deve contar com 20 nomes que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. O cachê deve girar em torno de R$ 80 mil. Após a saída de Marcos Mion e o bom desempenho perante o público e a crítica de Adriane Galisteu, a loira foi a escolhida para comandar a atração.

Veja o vídeo abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo