Fechar
socialite

Diretor de A Fazenda revela exigências feitas por Narcisa Tamborindeguy

Socialite solicitou regalias para aceitar convite da Record TV

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A Fazenda 13 tem estreia prevista para o dia 14 de setembro, mas os trabalhos de divulgação para a nova leva de episódios do reality show estão a todo vapor. Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV, revelou que o sonho é contar com ninguém menos que Narcisa Tamborindeguy no elenco da atração.

Em entrevista ao Link Podcast, apresentado por Celso Zucatelli, Carelli disse que a estrela foi convidada formalmente para competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, a ex-participante do “Mulheres Ricas” teria feito uma série de exigências, o que incluía sua equipe de cabeleireiros dentro da sede do reality.

O diretor da Record afirma que a socialite chegou aceitar o convite para entrar em A Fazenda 13. “O curioso foram os que falaram que iam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: ‘Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que’. Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada”.

Rodrigo Carelli também explicou que a famosa voltou atrás e deu como justificativa a falta de regalias. “Ela falou que desse jeito, não conseguia, que é a Narcisa. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura”, explicou o contratado da Record.

Continua após a publicidade

Narcisa chegou a conversar com o diretor pessoalmente. Os dois se encontraram no Rio de Janeiro e passaram o dia juntos. “Nessa época, como a gente estava começando a fazer o programa, fui jantar com várias pessoas. Fui ao Rio [de Janeiro] falar com a Narcisa, para entender. Foi divertidíssimo, não preciso nem falar. Fomos no Copacabana Palace, aquela coisa toda, mas descobri que realmente, para ela, não dá para não ter uma estrutura mínima”.

O formato de A Fazenda 13 impossibilita a produção do reality show em ter Narcisa Tamborindeguy em seu elenco. A dinâmica não permite que os confinados tenham contato com o mundo exterior e nem auxilio de outras pessoas de fora do jogo. No entanto, na sétima edição o programa permitiu uma dupla competir.

Pepê & Neném participaram em dupla e conseguiram chegar à semifinal do confinamento. Na dinâmica, as irmãs gêmeas valiam por uma e tinham que decidir votos e quem iria participar das provas. Apesar de não levarem o grande prêmio, as cantoras marcaram presenças em vários programas da Record.

A nova temporada de A Fazenda será apresentada por uma mulher. Adriane Galisteu foi promovida pela emissora após seu desempenho no “Power Couple Brasil”. Em tempo, o reality show rural é gravado entre setembro e dezembro em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo