Fechar
DIZ COLUNISTA

Divulgada a primeira atração musical da estreia de Huck no ‘Domingao’

A produção do novo programa de Huck já bateu o martelo e decidiu o artista que cantará na estreia do novo "Domingão"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo está cada vez mais próxima. Com isso, algumas novidades sobre a nova atração do marido de Angélica na emissora começam a ser divulgadas. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, a produção do novo programa de Huck já bateu o martelo e escolheu a atração musical para o seu programa de estreia. 

Segundo a publicação, a primeira atração confirmada na estreia de Huck no “Domingão” será a cantora veterana Alcione. Ainda segundo informações do colunista, a emissora dos Marinho ainda pensa em convidar outros artistas, mas o nome da cantora Marrom já é garantido como certo na atração. 

Comenta-se nos bastidores da nova produção da emissora carioca, que cantores estariam disputando a finco, uma “vaga” no programa de estreia. Isso porque, como bem se sabe, a expectativa é de que a estreia de Huck aos domingos alcance ótimos índices de audiência já que muitos telespectadores estarão na expectativa de conferir o desempenho do apresentador aos domingos. 

Com a mudança de Huck para os domingos quem assume o posto do apresentador no comando do “Caldeirão” aos sábados será o apresentador Marcos Mion. Quem anunciou a novidade foi o próprio apresentador em suas redes sociais. Muito animado com a notícia, Mion comemorou a conquista dizendo que estava realizando seu maior sonho: 

Continua após a publicidade

“Não tô nem acreditando…estou vivendo a realização do sonho da minha vida… Finalmente meu Deus, finalmente!! Obrigado a cada um de vcs que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho e da TV Globo pedindo minha ida pra lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vcs!”, comemorou o novo contratado da Rede Globo. 

A própria Rede Globo também publicou sobre seu novo contratado também em suas redes sociais: “Olha quem está chegando!!! A partir do dia 4 de setembro, Marcos Mion vai comandar uma nova versão do Caldeirão até o fim do ano. E não é só isso! Ele também vai apresentar um programa inédito no Multishow! Já tô ansiosa? Sim ou com certeza?!”, escreveu a emissora carioca. 

Foi nas redes sociais também que Marcos Mion comentou a declaração da Globo sobre sua contratação de forma incrédula: “Meu Deus a Globola postou”, escreveu o comunicador em seu perfil oficial no Twitter. A última vez que o apresentador apareceu na tela da emissora dos Marinho foi no seriado Sandy E Junior. Exibido de 1999 a 2002.   

O ex-apresentador do reality ‘A Fazenda’ da Record TV, Marcos Mion será um dos convidados da nova temporada do programa de Tata Werneck, o “Lady Night” que é transmitido no canal de entretenimento Multishow e também na própria emissora em TV aberta.   

Segundo informações de colunista, a cantora Alcione será a primeira atração musical no programa de estreia de Luciano Huck na Globo (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: