Fechar
ESTREIA EM SETEMBRO!

Divulgados os participantes do ‘Show dos Famosos’ com Luciano Huck

Os nomes dos famosos que participarão do novo programa de Huck aos domingos foram divulgados

Jean TellesRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de um mês para a estreia do “Show dos Famosos”, programa musical que será comandado por Luciano Huck que irá substituir o “Super Dança dos Famosos” atualmente apresentado por Tiago Leifert, começaram a surgir os primeiros participantes confirmados na nova competição musical que será exibida nas noites de domingo da Globo. 

De acordo com informações do jornalista André Romano, do site Observatório da TV, o júri oficial do reality musical continuará o mesmo e contará com a participação da atriz Cláudia Raia do ator e autor Miguel Falabella e do diretor de TV, Boninho. Uma novidade para a edição desse ano, é que ao invés de oito participantes na competição, serão 12 famosos que disputarão o reality musical. 

Os nomes que irão disputar no show de talentos são os mesmos escalados ainda em 2020. O elenco confirmado ate é então, conta com: Fábio de Melo, Alexandre Pires, Cleo, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Ainda de acordo com a publicação, o júri oficial do Show dos Famosos deve ser modificado a partir da próxima temporada do reality musical que tem previsão de estreia para 5 de setembro. 

O apresentador Luciano Huck que estreia em breve nas noites de domingo da Globo após o fim do “Super Dança dos Famosos” apresentado por Tiago Leifert, já prepara os quadros para seu novo programa. A partir de 2022, o comunicador comandará o seu novo programa que havia sido especulado que se chamaria “Domingão do Huck”.  

Continua após a publicidade

Mas, de acordo com novas informações, a Globo voltou atrás e desistiu de dar o nome de Huck para a nova atração dominical que deve ser batizada agora de “Domingão” ou “Caldeirão” acompanhado do nome Globo. O fato inclusive, teria chateado o apresentador que esperava batizar com seu próprio nome seu novo projeto na TV.

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo mesmo colunista, a partir de janeiro de 2022, Luciano Huck voltará a viajar várias localidades do Brasil em busca de histórias emocionantes com o intuito de cativar o público através de quadros já conhecidos do “Caldeirão” que emocionam os telespectadores. 

Segundo a publicação, o apresentador não abrirá mão dos seus tradicionais quadros já exibidos durante anos em seu programa “Caldeirão do Huck” transmitido aos sábados. Sendo assim, os telespectadores continuarão se emocionando com a exibição de quadros como: Árvore dos Desejos, Lata Velha, Pequenos Gênios, Quem Quer Ser O Milionário?, Um Por Todos e Todos Por Um, Essa Música é Minha e Visitando o Passado.  

O colunista revelou também, que com a ida de Huck para as tardes de domingo da Globo, quem deve assumir sua atração aos sábados será o apresentador Márcio Garcia, que atualmente comanda a nova temporada do “The Voice Kids”. O novo “Caldeirão” tem estreia prevista para 4 de setembro, mas o projeto ainda é tratado com completo sigilo na emissora dos Marinho. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: