Fechar
AO VIVO

Dollynho aparece em programa da RedeTV! e dá ‘adeus’ a Olavo de Carvalho

O mascote de uma marca de refrigerantes surgiu todo feliz no exato momento em que o apresentador falou da morte do escritor

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Programas ao vivo costumam a deixar alguns apresentadores em situações um tanto quanto complicadas. Seja no entretenimento ou no jornalismo, tudo pode acontecer durante a transmissão e acabar ganhando grande repercussão na internet. Desta vez, um fato inusitado aconteceu durante a exibição de uma atração da RedeTV! e acabou deixando muita gente curiosa.

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Opinião no Ar”, transmitido pela RedeTV! nesta terça-feira (25), ficaram surpresos com o surgimento do mascote de uma marca de refrigerantes em um momento nada apropriado. Enquanto o apresentador repercutia a morte do escritor bolsonarista Olavo de Carvalho, o bonequinho apareceu sorrindo e dando “tchau”.

“E a gente começa agora a conversa sobre Olavo de Carvalho, que morreu na noite passada, nos Estados Unidos. Ele, que vinha apresentando problemas de saúde já há algum tempo, já esteve internado um período aqui no Brasil. Ele Tinha problemas cardíacos e renais e infelizmente nos deixou”, disse Luis Ernesto Lacombe, que recebeu alguns convidados que conheciam pessoalmente o escritor.

A introdução do assunto seria algo completamente normal se algo bizarro não tivesse acontecido durante a fala do apresentador da RedeTV!. Isso porque, assim que começou a repercutir a morte de Olavo, a equipe técnica do programa exibiu a animação que deu o que falar. Nela, o mascote da marca de refrigerantes Dolly, aparece visivelmente contente e acenando para os telespectadores.

Continua após a publicidade

Não demorou muito tempo e o vídeo começou a ser compartilhado por dezenas de pessoas nas redes sociais. A maioria dos internautas não perderam a oportunidade e brincaram com a situação, principalmente pelo fato do escritor ter sido um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Ao juntar a triste notícia com o surgimento do mascote feliz, a galera não perdoou.

Um internauta identificado como Daniel brincou: “Posso apenas dizer que meu mano dollynho é muito sensato”. Um outro internauta ironizou o acontecido e disse que o bonequinho surgiu na programação da emissora de Amilcare e Marcelo de Carvalho para “debochar” de Lacombe: “Eu te amo Dollynho que aparece na hora propícia pra trollar o apresentador bolsonarista. Eu te amo”.

O dia marcado por gafes não foi apenas na RedeTV!. Logo nos primeiros segundos da edição do “Jornal Hoje” desta terça-feira (25), uma série de problemas técnicos fizeram com que a voz de Alan Severiano, âncora do telejornal, fosse reproduzida de forma duplicada. Assim como ocorreu com a emissora concorrente, diversas pessoas correram para as redes sociais para brincar com ocorrido.

Confira!