Fechar
televisão

‘Domingão com Huck’ afunda na audiência e enfrenta terceira semana em queda

O programa de Luciano Huck ‘afundou’ a audiência da Rede Globo pelo terceiro domingo consecutivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O novo programa dominical de Luciano Huck parece não ter caído nas graças dos telespectadores. O “Domingão com Huck” desse domingo (31), não foi bem na audiência novamente e marcou 14,9 pontos de média na Grande São Paulo. Esse já é o terceiro domingo consecutivo que o novo programa do marido de Angélica apresenta queda na audiência da Rede Globo. 

No domingo (24), o programa de Luciano Huck marcou 15,6 pontos, já no dia 17 15,9 pontos. No último dia 10, o programa marcou sua pior audiência do ano, foram 13,2 pontos, contabilizando também com os programas apresentados por Fausto Silva. As informações foram divulgadas pelo site Observatório da TV.

Vale lembrar que a Rede Globo encomendou uma pequisa de audiência e uma avaliação criteriosa sobre o desempenho de Huck a partir do terceiro programa que foi exibido no final do mês de setembro.  Isso porque, executivos da emissora dos Marinho receavam que o período de curiosidade sobre a ida de Luciano Huck para os domingos do canal carioca cessasse e o programa acabasse perdendo audiência. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lo Bianco. 

Diretores do canal temem que a programação dominical de emissoras concorrentes como, Record TV e SBT encostem na audiência da casa, já que a aceitação da permanência do comunicador aos domingos segue em baixa. Ainda de acordo com informações do jornalista, uma pesquisa que continha 50 perguntas foi direcionada a um público segmentado sem o conhecimento do marido de Angélica. 

Continua após a publicidade

Caso o nome de Luciano Huck não continue com índices de aceitação considerados satisfatórios pela emissora carioca e a audiência não alcance os mesmos números atingidos pelo apresentador veterano Fausto Silva, a emissora poderá colocar outro apresentador à frente da atração em 2022. Vale destacar, que o assunto é tratado com completo sigilo na emissora dos Marinho. 

O programa exibido nesse domingo (31), teve os quadros “Quem Quer Ser Um Milionário?” e a competição musical “Show dos Famosos”. No quadro que presta homenagens a grandes personalidades da música, o ginasta Diego Hypólito decidiu interpretar o músico Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest. O ator Robson Nunes homenageou a cantora estadunidense Tracy Chapman e a atriz e cantora Mariana Rios rendeu homenagem a cantora veterana Elba Ramalho. 

Mariana Rios ainda reclamou da nota 9.9 de Boninho: “Adorei o seu trabalho porque exigia fôlego, é uma outra pegada quando tem que cantar e dançar. Você trouxe um pouco da Elba sim, mas ela tem um vibrato que alonga mais e você malandramente trabalhou dentro do seu conforto, você podia ter sido um pouco mais Elba”. Rios se indignou com a Nota do diretor da Globo: “Ah, não, nem no aniversário dele?”, disse em tom bem-humorado. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff